Salário mensal de Cláudia Borges chega aos 7140 euros
Assessora paga a peso de ouro
Cláudia Borges, coordenadora do gabinete de comunicação do Ministério da Saúde, tutelado por Ana Jorge, recebeu em 2009 um vencimento bruto de 100 mil euros, que equivale a uma remuneração mensal de 7140 euros, mais que os 6885 euros dos ministros, incluindo despesas de representação, noticia o semanário ‘Sol’.
Esta contratação não é a única a suscitar dúvidas aos deputados.
João Semedo, do Bloco de Esquerda, quer saber porque é que a Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) contratou quatro assessores com um "ordenado bastante superior aos 1600 e 1800 euros atribuídos a técnicos com essa categoria, colocando-os ao nível dos directores de serviço e no topo da carreira técnica superior do sector público".
Fonte do Infarmed afirmou ao CM que as "regras da contratação pública foram legais e sujeitas a negociação entre a entidade empregadora e o contratante".
Segundo a ministra, "as remunerações de todos os assessores da Saúde foram de 810 mil euros em 2010 e em 2011 serão de 804 mil euros, um decréscimo de nove por cento". Só as três assessoras do Ministério da Saúde ganham 225 mil euros por ano.
Ao que o Correio da Manhã apurou, o fotógrafo ao serviço da ministra Ana Jorge apresentou despesas de dois mil euros.
ESTÃO A TOPAR? NO HOMEM NOVO E MULATO É ASSIM:
PARA OS AMIGOS TUDO!PARA OS INIMIGOS NADA!PARA O RESTO APLIQUE-SE A LEI!
PORTANTO O QUE ESPERAM PARA DAR A RICA FILHINHA A UM MONHÉ?OLHEM QUE TEM FUTURO ASSEGURADO...
PS
TOPAM PORQUE É QUE OS GAJOS NÃO GOSTAM DE ANÓNIMOS?É MAIS DIFÍCIL APLICAREM A LEI...
QUER-SE DIZER A "SUA LEI" QUE CONVÉM RECORDAR É:
QUEM SE METE COM O PS...LEVA!
No comments:
Post a Comment