Sunday, November 21, 2010

SERÁ QUE RUSSEF CONSEGUIRÁ DOMESTICAR OS MILITARES BRASILEIROS COM O FEZ O COCALERO?

Brasil: Material para assaltos a bancos e atentados

Dilma guardava armas
Novos documentos sobre a época da ditadura militar que estão a ser revelados pela imprensa brasileira mostram que a actividade clandestina da presidente-eleita não era apenas de recrutar e doutrinar militantes. Dilma Rousseff era uma das duas pessoas que tinham o código para chegar até ao arsenal do grupo Vanguarda Revolucionária Armada, que o usava para assaltos a bancos e atentados.

Segundo o jornal ‘Folha de São Paulo’, Dilma, então conhecida como Luiza, tinha metade do código com a localização das armas, e outro militante, António Carlos Melo Pereira, ‘O Tadeu’, já falecido, tinha a outra. O arsenal, roubado de um quartel, incluía 58 espingardas, quatro metralhadoras, revólveres, munição e explosivos.

Entretanto, um outro jornal, ‘O Globo’, que também teve acesso aos documentos, noticiou ontem que as denúncias feitas por Dilma sob tortura levaram à prisão de vários dos seus companheiros de clandestinidade. Líderes do Partido dos Trabalhadores consideraram os documentos agora revelados um "lixo" e negam terminantemente que Dilma tenha denunciado companheiros.

Perante as revelações, Dilma Rousseff já pediu ao Tribunal Superior Militar cópia dos autos da sua prisão nos anos setenta.

ESTÃO A VER COMO OS PROCESSOS ROUBADOS NA PIDE PODERIAM TER TIDO UTILIDADE?ASSIM REPOUSAM NUM QUALQUER ARQUIVO RUSSO EM MOSCOVO QUE NA ALTURA ERA O SOL NA TERRA...
O PORTUGAL SEM RUMO TEM CONTUDO CONSEQUÊNCIAS.QUE VÃO SER AMARGAMENTE PAGAS PELAS OVELHINHAS MANSAS QUE TUDO ENGOLEM...

No comments: