Dois suspeitos de criminalidade violenta detidos
Ontem
Dois cidadãos suspeitos de "criminalidade violenta e grave" foram detidos na quinta-feira pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras com vista à sua expulsão do país.
Em comunicado divulgado hoje, sábado, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informou que um dos homens, de 24 anos, foi detido numa rua da zona do Alto de S. João, em Lisboa.
O homem está indiciado por crime de ofensas à integridade física qualificada, resistência e coação sobre funcionário.
O outro indivíduo, de 23 anos, foi capturado no Catujal, sendo suspeito da prática de quatro crimes de roubo e um de furto de viatura. Este homem cumpriu quatro anos e oito meses de prisão efectiva, acrescentou o SEF.
Os dois homens ficaram sob a custódia do SEF, por ordem judicial, até seguirem para o país de origem, o que acontece hoje.
Ambos ficaram proibidos de entrar em Portugal por sete e oito anos, respectivamente.
OS SRS JUÍZES EM 2011 VÃO COMEÇAR A PAGAR A SUA "COLABORAÇÃO" NA POLÍTICA DO HOMEM NOVO E MULATO QUE PRETENDE TRANSFORMAR "BONS SELVAGENS" EM PORTUGUESES "AVANÇADOS" EM 6 ANINHOS, TUDO POR NOSSA CONTA ALIÁS COM UNS RESULTADOS BEM Á VISTA.COMO VÃO PAGAR TALVEZ DEIXEM O SEU HUMANISMO NA GAVETA...
QUANTO AO SEF EXPLIQUEM-ME LÁ ISSO DA "CUSTÓDIA" SE ANDAM SEMPRE A FAZER O MESMO AOS MESMOS.PORQUE NÃO EXISTEM CENTROS DE RECLUSÃO PARA ILEGAIS PARA OS DITOS NÃO SE FURTAREM Á EXPULSÃO...
No comments:
Post a Comment