Orçamento do Estado
FMI lamenta falência "quase certa" de Portugal
por Luís Reis Ribeiro, Publicado em 05 de Novembro de 2010 | Actualizado há 4 horas
.Perspectivas orçamentais de Portugal e Grécia até estão a melhorar, mas os mercados já assumem que falência é "quase certa"
"Se não forem ajudados, vão ficar numa situação insustentável. Não digo que a ajuda será fácil. Será difícil", afirmou o responsável do FMI.
Um dos maiores fundos soberanos do mundo, da Noruega, retirou os países periféricos da zona euro da sua lista de compras .Portugal está a ser empurrado para o abismo pelos mercados onde operam investidores e especuladores de dívida pública, reconhece o Fundo Monetário Internacional (FMI). Diz a instituição que os mercados já estão a apostar numa "quase certa" falência do país em breve, que assim será obrigado a recorrer ao fundo de apoio do FMI e da União Europeia (UE), à imagem da Grécia.
PORTUGAL FALIDO MAS COM UMA PESADÍSSIMA MÁQUINA "DEMOCRÁTICA" DE ELEITOS PARA TODOS OS GOSTOS E RESPECTIVOS ASSESSORES.O POVO E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESSES VÃO FICAR NA MERDA...PORTUGAL DE JOELHOS PERANTE QUALQUER MERDOSO PAÍS.GRANDES ESTADISTAS DEMOCRÁTICOS!GRANDES COLONIZADORES E SALVADORES DO PLANETA E AINDA POR CIMA INCOMPREENDIDOS!
No comments:
Post a Comment