Thursday, November 4, 2010

O RESULTADO DAS POLÍTICAS "MODERNAS",DAS ROUBALHEIRAS, DA "COLONIZAÇÃO", DA INEXISTÊNCIA DE DISCRIMINAÇÕES, DAS BONDADES ISCTE...

Orçamento do Estado
FMI lamenta falência "quase certa" de Portugal
por Luís Reis Ribeiro, Publicado em 05 de Novembro de 2010 | Actualizado há 4 horas
.Perspectivas orçamentais de Portugal e Grécia até estão a melhorar, mas os mercados já assumem que falência é "quase certa"
"Se não forem ajudados, vão ficar numa situação insustentável. Não digo que a ajuda será fácil. Será difícil", afirmou o responsável do FMI.
Um dos maiores fundos soberanos do mundo, da Noruega, retirou os países periféricos da zona euro da sua lista de compras .Portugal está a ser empurrado para o abismo pelos mercados onde operam investidores e especuladores de dívida pública, reconhece o Fundo Monetário Internacional (FMI). Diz a instituição que os mercados já estão a apostar numa "quase certa" falência do país em breve, que assim será obrigado a recorrer ao fundo de apoio do FMI e da União Europeia (UE), à imagem da Grécia.

PORTUGAL FALIDO MAS COM UMA PESADÍSSIMA MÁQUINA "DEMOCRÁTICA" DE ELEITOS PARA TODOS OS GOSTOS E RESPECTIVOS ASSESSORES.O POVO E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESSES VÃO FICAR NA MERDA...PORTUGAL DE JOELHOS PERANTE QUALQUER MERDOSO PAÍS.GRANDES ESTADISTAS DEMOCRÁTICOS!GRANDES COLONIZADORES E SALVADORES DO PLANETA E AINDA POR CIMA INCOMPREENDIDOS!

No comments: