Monday, November 1, 2010

"DURVAL"?LOURES? DROGA?EIS A NOSSA RIQUEZA EM ACÇÃO...

Recém-casado preso em Loures

Noite de núpcias acaba na esquadra
"Querida, vou ali comprar tabaco e volto já." Foram estas as palavras que Durval Rodrigues, 32 anos, disse ontem à mulher, com quem casou na véspera. Mas as horas passaram e Durval não apareceu.

A recém-casada, já muito preocupada, telefonou para a esquadra da Divisão de Trânsito da PSP da Póvoa de Santo Adrião, Odivelas, para dar conta do desaparecimento do marido e saber se a polícia tinha conhecimento de alguma coisa que tivesse acontecido que pudesse justificar tanta demora. Mas, por essa altura, Durval estava no Hospital de Santa Maria, Lisboa, para receber assistência médica a múltiplas escoriações.

Durval despistou-se quando circulava na EN250, em Loures. A viatura capotou, causando--lhe ferimentos ligeiros. Segundo fontes policiais, Durval tinha na sua posse várias bolotas de haxixe, alguma cocaína e outras drogas duras. Nas análises, Durval acusou o consumo de estupefacientes.

O recém-casado saiu do hospital escoltado pela polícia, que o levou sob detenção. Será ouvido amanhã por um juiz para determinação das medidas de coacção.

DEPOIS ADMIRAM-SE DE TANTOS ARRUMADORES DE CARROS..."INDÍGENAS"...

No comments: