Polícia
Usam pistola e taser para sequestrar casal alemão em casa
00h15m
marisa rodrigues
Uma pistola taser e uma arma de fogo foram, ontem, terça-feira,utilizadas para ameaçar um casal de alemães sequestrado durante um assalto à própria casa, na Galé, em Albufeira. O homem chegou a ser atingido com uma descarga eléctrica, mas não sofreu ferimentos.
Um barulho no piso superior da moradia, cerca da meia-noite, alertou as vítimas que estavam na sala no rés-do-chão. Wolfgang Grobarclyq, de 67 anos, subiu as escadas para ver o que se passava e foi surpreendido por quatro homens encapuzados e com luvas.
Wolfgang e a mulher, Brigitte Stahl, de 69 anos, foram de imediato amarrados a duas cadeiras e atados de pés e mãos. Com as cabeças tapadas por fronhas de almofadas e sempre com a arma de fogo e a taser apontadas à cabeça, foram forçados a relevar os códigos dos cartões multibanco. Um dos assaltantes disparou uma descarga eléctrica que atingiu Wolfgang, mas nem ele nem a mulher sofreram outro tipo de agressões físicas.
Os assaltantes também roubaram jóias e dinheiro de um cofre e televisores, telemóveis, um computador portátil e a viatura que as vítimas tinham alugado perto do aeroporto de Faro.
Ao que o JN apurou, a casa está em nome de uma empresa e é utilizada pelo casal que ali passa vários períodos do ano, sendo já conhecido da vizinhança. Está situada numa zona isolada da Galé, razão pela qual ninguém se apercebeu do que ali aconteceu. Os assaltantes terão trepado até ao telhado e depois entrado por uma janela de um piso superior.
A GNR esteve no local, mas a investigação foi entregue à Polícia Judiciária.
OS HUMANISTAS INTERNACIONALISTAS QUE FAZEM AJOELHAR O SEU PRÓPRIO POVO QUE PAGA A SUA TRAIÇÃO DEVEM SER TODOS AFASTADOS DA GOVERNAÇÃO.
OU OS INDÍGENAS TOMAM O DESTINO EM MÃO OU COMO VÊM ACABAM ESCRAVIZADOS PELOS TRAIDORES E SEUS FILHOS QUERIDOS...IMPORTADOS!
No comments:
Post a Comment