Saturday, March 14, 2009

LÁ POR CIMA NINGUÉM PAGA A AFRICANIZAÇÃO

14 Março 2009 - 00h30

BPP: Vivenda na quinta patino registada em sociedade estrangeira
Casa de Rendeiro em paraíso fiscal
A casa de João Rendeiro, no exclusivo condomínio da Quinta Patino, em Cascais, está registada numa sociedade de direito estrangeiro sediada numa offshore. Segundo apurou o CM, a situação não é recente, nem é consequência dos problemas que atravessa actualmente o BPP. João Rendeiro escolheu esta solução por razões de planeamento fiscal, o que vai dificultar as intenções de alguns clientes que já manifestaram a intenção de avançar com acções de arresto dos bens da anterior administração como forma de garantir parte das poupanças aplicadas no BPP.


O CM sabe que está a ser equacionada uma viagem por parte de alguns representantes de clientes às ilhas Caimão com o objectivo de identificar se alguns bens de antigos administradores se encontram registados naquele paraíso fiscal.

Outras denúncias de irregularidades começam a circular entre os clientes do BPP. Entre elas está o facto de alguns antigos responsáveis do banco estarem, alegadamente, a realizar 'divórcios de conveniência' por forma a dispersar o seu património. Recorde-se que o ex-presidente do Banco Português de Negócios (BPN) utilizou o mesmo expediente, separando-se da mulher e transferindo para ela os bens mais valiosos.

TODOS SEMPRE MUITO SOLIDÁRIOS MAS EM TRINTA E UM DE BOCA POIS AS SUAS ECONOMIAS ESTÃO ARREDADAS DO CONFISCO DO FISCO.ISSO É PARA "TRABALHADOR" POR CONTA DE OUTREM.QUE DEPOIS DUMA VIDA DE TRABALHO HONESTO RECEBE MENOS DO QUE CUSTA UM SIDOSO POR MÊS DAQUELES QUE NOS ESCOLHERAM...
COM GOVERNANTES DESTES ATÉ ME ADMIRA COMO ISTO AINDA NÃO REBENTOU... MAS CALMA QUE VAI...

No comments: