Sunday, March 15, 2009

A FAZER O QUE OS INDÍGENAS NÃO QUEREM...

15 Março 2009 - 00h30

Albufeira: Duas mulheres suspeitas de assalto a vivenda
Levaram 40 mil euros em ouro
Artigos de joalharia num valor que pode ir até aos 40 mil euros foram furtados do interior de uma vivenda situada na Urbanização Quinta das Areias, em Albufeira. Para entrarem na habitação, os assaltantes arrombaram a porta, ao que tudo indica, com um pé-de-cabra ou arranca-pregos.


"Levaram cerca de 30 peças, a maior parte em ouro e brilhantes, incluindo anéis e pulseiras, todas de grande valor, bem como cinco relógios", revelou a vítima, Conceição Correia, ao CM. Ainda em choque com o sucedido, a empresária adiantou estar convicta de que o assalto ocorreu "entre as 18h00 e as 20h00 de anteontem" e disse suspeitar de "duas mulheres" que durante a tarde tinham rondado a habitação.

"A minha empregada ainda estava aqui quando elas tocaram à campainha várias vezes, a pretexto de saber se tínhamos casas para alugar e também quiseram saber se aqui havia filhos. Em seguida, afastaram-se um pouco e puseram-se a falar ao telemóvel, uma delas era alta e magra e a outra forte e com argolas nas orelhas. Tinham ambas cabelos compridos e uma delas parecia ser de Leste", explicou.

O assalto terá ocorrido no curto período em que a casa esteve sem ninguém: "Quando regressei, às 20h00, deparei-me com a porta arrombada e tudo revolvido nos quartos. Havia roupas no chão e gavetas abertas, bem como malas e carteiras. As jóias, que estavam no vestiário de um dos quartos, tinham desaparecido. Esta é já a terceira vez que sou assaltada nesta casa", lamentou Conceição Correia. A vítima apresentou queixa à GNR, que está a investigar.

OS CIGANOS ROMENOS A CHEGAR AO PAÍS DOS RESORTES, DO TURISMO E DOS BONS ACOLHIMENTOS...

No comments: