Vítor Mota
Homem, de 65 anos, e mulher, de 64, foram atacados depois de saírem da estação da CP da Reboleira21 Março 2009 - 00h30
Amadora: Uma das vítimas teve de receber tratamento
Casal roubado com violência
Um grupo de quatro jovens – todos com idades entre os 18 e os 23 anos – assaltou, ontem de madrugada, um casal que se deslocava da estação de comboios da Reboleira para a Venda Nova, Amadora. As duas vítimas, um homem, de 65 anos, e a mulher, de 64, foram agredidos com violência e acabaram por ficar sem um telemóvel e um cartão multibanco.
De acordo com fonte oficial da PSP, o casal caminhava em direcção a casa, cerca da 01h30, quando o grupo se aproximou por trás. "Atiraram-nos ao chão com um golpe do garrote no pescoço. E, depois de as vítimas estarem estendidas na calçada, começaram a desferir socos e pontapés. Acabaram por retirar um telemóvel e um cartão multibanco das calças do homem", relatou a mesma fonte ao CM.
Elementos da segurança da estação alertaram a PSP, que localizou os quatro suspeitos e procedeu à sua identificação. Um jovem, de 18 anos, acabou por ser o único detido: "Ainda tentou atirar para o chão o telemóvel e o cartão, mas foi visto."
O suspeito foi presente ontem no Tribunal de Instrução Criminal que decretou prisão domiciliária como medida de coacção.
ENQUANTO QUE PARA O MÁRIO MACHADO EXISTE SEMPRE POSSIBILIDADE DE MEIOS DE INVESTIGAÇÃO PERMANENTE EM TODO O APARELHO DE JUSTIÇA QUE DEVE SABER QUANDO ELE VAI FAZER CHICHI E TUDO PARA OS QUE ANDAM A FAZER O QUE OS PORTUGUESES NÃO QUEREM É TUDO PANINHOS DE LÃ...DIREITOS HUMANOS Á NOSSA CONTA E MUITA ÁGUA BENTA NAQUILO QUE FAZEM... DEPOIS COBRAM-NOS A FACTURA AINDA POR CIMA...
No comments:
Post a Comment