Tuesday, March 3, 2009

CONSEQUÊNCIAS DA AFRICANIZAÇÃO

OCDE

Portugueses vão ter das reformas mais baixas dentro de 30 anos
Hoje às 07:39
Os portugueses vão ter das reformas mais baixas entre os 30 países mais desenvolvidos do mundo dentro de 20 anos. Segundo a OCDE, em 2030, um português vai auferir uma reforma de 54 por cento do último salário recebido.
Os portugueses vão ter das pensões mais baixas entre o conjunto dos 30 países mais desenvolvidos do mundo dentro de 20 anos, revela um relatório da OCDE divulgado na edição desta terça-feira do Diário Económico.

Segundo este relatório, em 2030, as pensões portuguesas vão corresponder a pouco mais de metade do último salário recebido contra uma média de 90 por cento que podiam contar antes da reforma da Segurança Social.

De acordo com a OCDE, este valor deverá baixar para os 54 por cento, o que colocará Portugal com o sexto valor mais baixo em termos de reformas entre os 30 países mais desenvolvidos do mundo.

É POUCO.SE PARA SÓCRATES SER RICO É GANHAR 5000 EUROS POR MÊS EU PROPONHO QUE NINGUÉM GANHE MAIS DO QUE 3000.PURA E SIMPLESMENTE.PARA COMBATER A POBREZA.PARA AJUDAR OS IMIGRANTES E OS NOVOS NACIONAIS.COM DIGNIDADE.E CADA VEZ MAIS NUMEROSOS.OS QUE CÁ ESTÃO E OS QUE VIRÃO EM NOME DAS REUNIÕES FAMILIARES, DOS CASAMENTOS E OUTRAS MAGNANIMIDADES DE QUE OS NOSSOS GOVERNANTES SÃO PRÓDIGOS.PORTANTO DEVEM PAGAR.PAGAR MESMO E NÃO FAZEREM OS OUTROS PAGAR.QUE FIQUEM A GANHAR SÓ 3000 EUROS/MÊS E O RESTO É PARA OS POBRES QUE IMPORTAM.TEM QUE ACABAR ESSA TÉCNICA DE ANDAREM A ACUMULAR PENSÕES QUANDO O ZÉ POVINHO TEM O FUTURO DEMONSTRADO Á SUA FRENTE.QUEM É QUE TEM ANDADO A ENGANAR QUEM?

No comments: