Saturday, March 21, 2009

A FAZER AQUILO QUE OS PORTUGUESES NÃO QUEREM

21 Março 2009 - 00h30

Lisboa
Apanhado após roubar 20 mil euros
Um brasileiro, de 39 anos, foi ontem preso pela PSP de Lisboa quando corria com um saco com mais de vinte mil euros na mão, roubado à mão armada a um funcionário de uma carrinha de valores da Prosegur. Um outro assaltante conseguiu fugir.


A dupla avançou para o assalto pelas 14h15, escolhendo uma carrinha de valores estacionada junto ao Lidl da avenida do Rio de Janeiro. Um funcionário da empresa tinha recolhido dinheiro do supermercado e regressava à carrinha quando dois homens de cara descoberta o atacaram. Enquanto um lhe tirava o saco com dinheiro, apontando uma pistola com cinco munições no carregador e uma na câmara, o outro fazia segurança também armado.

Dois agentes da PSP do Campo Grande perseguiram os ladrões. Um escapou, enquanto o que transportava o saco foi preso com os 20 120 euros. É hoje presente a tribunal.

A IMPORTAÇÃO E NACIONALIZAÇÃO DA POBREZA MUNDIAL, EM ESPECIAL AFRICANA É A OBRA MÁXIMA DESSE NOSSO GRANDE AFRICANIZADOR APOIADO DIGA-SE EM ABONO DA VERDADE PELA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA.DEPOIS TÊM MUITO POBRE PARA GOVERNAR, PARA ESTUDAR, PARA EDUCAR, PARA TRATAR, PARA EXERCER A SUA CARIDADEZINHA Á CUSTA DOS POUCOS CONTRIBUINTES E EM ESPECIAL Á CUSTA DOS POBRES INDÍGENAS , OS PRIMEIROS A SEREM AFRICANIZADOS...

No comments: