11 Março 2009 - 00h30
Portimão: Esfaqueou a mulher em frente à filha de 10 anos
PJ liberta assassino da mulher
O homem suspeito de ter morto a mulher com várias facadas, em frente à filha de apenas dez anos, no domingo, na Mexilhoeira Grande, em Portimão, entregou-se à Justiça na segunda-feira à noite. Foi conduzido à Polícia Judiciária, que o deixou sair em liberdade com uma simples notificação para comparecer ontem em Tribunal, onde não apareceu. É estrangeiro e já poderá estar em fuga.
"A Direcção Nacional [da PJ] já mandou averiguar em que condições isto aconteceu", disse ao CM fonte da Direcção Nacional da Judiciária. O homem, de nome Alex, natural do Brasil, apresentou-se num posto da GNR, com um advogado, na noite de segunda-feira. Foi depois levado para as instalações da PJ em Portimão, onde recebeu a notificação para comparecer em Tribunal. À hora de fecho desta edição, a polícia não conhecia o paradeiro do suspeito.
CARJACJINK, HOME JACKING, ASSALTOS,ASSASSÍNIOS, CONTAMINAÇÕES COM SIDA, VENDA AGRESSIVA DE DROGA, AFRICANIZAÇÃO DOS SALÁRIOS.SORRIAM AGRADECIDOS AOS "DEMOCRATAS" QUE VOS ROUBAM LÁ POR CIMA SEUS CORDEIRINHOS MAL AMANAHDOS...
No comments:
Post a Comment