La deuda de Obama con los hispanos de EE UU
Al menos 12 millones de 'sin papeles' esperan una reforma migratoria
CRÉDITO ESSE QUE TODO O MUNDO PAGARÁ...
CÁ É O MESMO.ESCOLHEM-NOS E PRONTOS.PAGAMOS SAÚDE, CASA, RSI E CALADINHOS ENQUANTO OS "ARQUITECTOS" DA COISA NOS DESGOVERNAM, NOS AFRICANIZAM MAS COM SALÁRIOS Á "ARMANDO VARA"...
Armando Vara duplicou o rendimento ao passar de vogal do conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) para vice-presidente do Millennium/BCP, diz o «Correio da Manhã».
De acordo com o Relatório do Bom Governo da CGD referente a 2007, Armando Vara recebeu uma remuneração-base de 244.441 euros/ano. Um montante que fica muito aquém daquele que foi pago pelo BCP em 2008: mais de 480 mil euros.
Trata-se, no entanto, de um valor que é mais de cinco vezes inferior àquele que ganhava a administração liderada por Paulo Teixeira Pinto.
O que é certo é que a actual administração do Millennium deciciu devolver 1/3 dos seus salários ao banco.
JÁ SABEM QUEM ESTÁ COM O PODER COME, QUEM NÃO ESTÁ CHEIRA...
AH E QUEM SE METE COM O PS LEVA!QUE O DIGA O MÁRIO MACHADO...
ENTRETANTO OS MILICIAS AMIGOS DOS POBRES TÊM PENSÕES MILIONÁRIAS...SETE MIL E TAL EUROZINHOS POR MÊS...
Padre Melícias tem reforma de 7450 euros
O padre Vítor Melícias, ex-alto comissário para Timor-Leste e ex-presidente do Montepio Geral, declarou ao Tribunal Constitucional, como membro do Conselho Económico e Social (CES), um rendimento anual de pensões de 104 301 euros. Em 14 meses, o sacerdote, que prestou um voto de obediência à Ordem dos Franciscanos, tem uma pensão mensal de 7450 euros. O valor desta aposentação resulta, segundo disse ao CM Vítor Melícias, da "remuneração acima da média" auferida em vários cargos.
"ARRASTAR" PARA O FISCO TUDO ACIMA DE 3000 EUROS /MÊS É QUE A MALTOSA AMIGA DOS POBRES NÃO QUER...É MUITO MAIS FÁCIL REMETER A FACTURA PARA QUEM NUNCA NADA TEVE A VER COM AS ASNEIRAS DA GOVERNAÇÃO...
No comments:
Post a Comment