Tuesday, March 30, 2010

POR CÁ MENOS UM SUBMARINO DEU PARA OS NACIONALIZAR TODOS...

30 Março 2010 - 20h29

Ajudas podem ir até 2600 euros
Espanha paga a imigrantes para regressarem ao país de origem
O governo de Madrid decidiu abrir a porta da saída aos imigrantes, oferecendo-lhes até 2.600 euros mais a passagem de avião para regressarem aos países de origem.


Subjacente a este programa está o facto de 30% da população estrangeira (mais de 600 mil pessoas) em Espanha sobreviver sem rendimentos de trabalho, sendo que 300 mil deles vão deixar de receber subsídios a curto prazo.



O governo prevê criar o chamado cheque imigrante, que incluirá o preço dos bilhetes de avião de regresso ao país natal para toda a família, até ao segundo grau de consanguinidade, dinheiro de bolso para a viagem (50 euros por pessoa ou 400 euros se for toda a família de uma só vez), uma ajuda económica extra para se instalarem no seu país, a qual oscila entre os 400 4 os 1600 euros segundo o número de pessoas da mesma família que regressarem. Por último, Madrid oferece-se ainda para pagar aos imigrantes os custos dos transporte para se deslocarem às suas povoações nos países de origem (ajudas oscilam entre 100 e 600 euros).



Os imigrantes em Espanha representam 12,8% da população (5,6 milhões de pessoas). A maioria (4,5 milhões) está em idade de entrar no mercado de trabalho, embora os maiores de 65 anos formem um nutrido grupo de 300 mil pessoas.

E FELIZMENTE ESTATÍSTICAS DAS NACIONALIZAÇÕES ESTÃO BEM FECHADINHAS PARA NÃO ALARMAR.MAS LÁ QUE BAIRROS "DE RISCO" SÃO COMO MATO LÁ ISSO NINGUÉM PODE NEGAR.OS COLONIZADORES TÊM OBRA PARA MOSTAR...

No comments: