Wednesday, March 31, 2010

COM SOTAQUE ESTRANGEIRO...O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO A SER ABUSADO...

31 Março 2010 - 00h30

Coimbra: Lidl atacado pelo mesmo grupo que assaltou Intermarché
Gang volta a atacar com metralhadora
O gang armado de metralhadora que está a lançar o terror nos supermercados da Região Centro atacou segunda-feira à noite em Coimbra. Dois dias depois de assaltar o Intermarché de Tomar, um dos elementos do grupo de cinco homens apontou a arma de guerra a uma cliente do Lidl, que estava no parque de estacionamento a guardar as suas compras, e levou-lhe o automóvel por carjacking. A mulher, 40 anos, ficou em pânico e "não conseguia parar de chorar", descreve ao CM uma testemunha.


Minutos antes tinham tentado atacar o supermercado, mas saíram de mãos a abanar. Ao vê-los entrar, encapuzados e armados, com shotguns e revólveres, uma funcionária foi mais rápida e fechou as portas da sala onde estão guardados os cofres. Apanhados de surpresa e sem dizerem uma palavra, os ladrões recuaram, mas foram atacar a cliente que já estava no exterior. "Encostou-lhe mesmo a metralhadora", descreve um vizinho do supermercado. Só um dos assaltantes entrou no carro da vítima, um modelo desportivo da Ford, tendo os restantes fugido numa carrinha branca, que já tinham usado no assalto em Tomar.

"Coitadinha da senhora, chorava tanto. Os ladrões já tinham ido embora, mas ela continuava em pânico", descreve uma pessoa que passava na zona e foi alertada pelos carros-patrulha da PSP a deslocarem-se para o local do crime em grande velocidade.

Tal como no assalto ao Intermarché de Tomar, em Coimbra foram usadas, além da metralhadora, shotguns e revólveres. Os ladrões esperaram pela hora de encerramento para entrar. Estavam preparados para tudo. Um deles até levava um porta-paletes, para carregar o cofre ou a caixa multibanco, mas foram obrigados a desistir.

No supermercado apenas foram vistos quatro homens, mas o quinto elemento do gang estaria na carrinha. As autoridades suspeitam de que este grupo seja autor de outros assaltos ocorridos em supermercados. A PJ investiga.

PORMENORES

SOTAQUE ESTRANGEIRO

Testemunhas dos assaltos violentos descrevem os assaltantes como homens encorpados e com sotaque estrangeiro.

SETE ASSALTOS

Nos últimos quatro meses já foram assaltados na Região Centro sete supermercados.

O INDIGENATO QUE AGRADEÇA AO SÓCRATES E COMPANHIA.DESCOLONIZARAM, COLONIZAM,NACIONALIZAM E DIVIDEM OS IMPOSTOS QUE SÓ O INDIGENATO PAGA.E CALEM-SE QUE NÃO TARDA NADA A SEREM OS NACIONALIZADOS A DAR-VOS COM O CASSETETE...

No comments: