Monday, March 29, 2010

PARA MIM "PORTUGUÊS" SÓ SE VIR DIRECTAMENTE

29 Março 2010 - 00h59

Em casa no centro de Albufeira
Assassinada à facada por três homens
Uma mulher com 35 anos e de nacionalidade romena foi assassinada à facada, ao final da manhã de ontem, num apartamento do Edifício Afonso III, perto da Praça de Touros de Albufeira.


"Suspeita-se da prática de um crime de homicídio com arma branca", disse ao CM fonte oficial do Comando de Faro da GNR, acrescentando que três homens foram detidos na residência e são hoje presentes a tribunal, indiciados pelo homicídio.

Uma testemunha contactada pelo CM indicou que a vítima se chamava Valentina e "trabalhava na noite". Disse também que tinha inquilinos em casa há uma semana. Ontem, perto do meio-dia, um dos inquilinos contactou a GNR, alertando que outros dois estariam a agredir a mulher. "Quando lá chegámos, já havia um cadáver, e três indivíduos preparavam-se para fugir", disse fonte da GNR.

Os três homens – dois brasileiros, com 22 e 31 anos, e um português com 23 – foram detidos logo no local e, segundo o CM apurou, já terão confessado o homicídio. A GNR nada adiantou sobre as causas do crime, cuja investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

MAS SÃO UMA RIQUEZA DIZEM-NOS OS NOSSOS GOVERNANTES.EM QUALQUER DOS CASOS PAGAMOS SEMPRE.A ESTES A MARAVILHOSA PRISÃO SEM BALDE HIGIÉNICO...

No comments: