23 Março 2010 - 00h30
Matosinhos: Juíza deixa recado a gang que fez dezenas de roubos e sequestros
“Isto não é vir do Brasil e assaltar”
Os cinco indivíduos que estavam acusados de assaltar várias casas em Matosinhos, roubando objectos de valor e sequestrando os moradores, entre os quais a família do actual treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, foram ontem condenados a penas de prisão que variam entre os 12 e 18 anos. Os arguidos serão ainda expulsos de Portugal após o cumprimento da pena. Dos dois cidadãos portugueses envolvidos no processo, um ficou com pena suspensa enquanto outro foi absolvido, por falta de provas.
Depois de ler a sentença, a presidente do colectivo de juízes advertiu os arguidos: "Isto não é chegar do Brasil, achar que continuamos no Brasil e vamos assaltar", começou por dizer a magistrada. "As pessoas têm que trabalhar para ter um bom nível de vida", continuou.
O líder do grupo, Cássio de Souza, terá de cumprir 18 anos de prisão; Elton Fontes, 12 anos; Ésio Verona e Rodrigo Cordeiro, 13 anos cada; e Marco António, 15 anos. No total terão ainda de pagar mais de 30 mil euros em indemnizações às vítimas. Já Sandra Marques, acusada de tráfico de armas e cumplicidade nos roubos, ficou sujeita ao pagamento de 1500 euros por detenção de arma proibida. O companheiro, Filipe Lemos, teve pena suspensa por detenção de estupefacientes. A advogada de Cássio admitiu recorrer da sentença por considerar a "pena excessiva" e achar que existem contradições nos factos provados.
MAS PARA O SEF É MESMO RIQUEZA.DEVEM ESTAR Á ESPERA DE MAIS UM "ANTÓNIO COSTA" PARA MANDAREM SAIR AS CARRINHAS REGULARIZADORAS...
DE NORTE A SUL O ARRASTO É DIÁRIO, A CENSURA POLITICAMENTE CORRECTA NÃO DEIXA QUE SE SAIBA,MAS ALTERAÇÕES NAS LEIS QUE NOS AFUNDAM NEM PENSAR.OS GAJOS PREFEREM ESCRAVIZAR O INDIGENATO...
No comments:
Post a Comment