Sunday, March 21, 2010

A EUROPA TEM AS FÁBRICAS NA CHINA MAS RECEBE MEIO MUNDO.PARA FICAR AFRICANIZADA...

20 Março 2010 - 18h08

Terceiro atentado em dois dias
Grécia: Bomba explode frente a centro de imigrantes
Um engenho explosivo artesanal rebentou este sábado perto de um centro para imigrantes num bairro de Atenas, provocando estragos materiais, no terceiro atentado em dois dias.




Segundo uma fonte policial, citada pela agência Lusa, um desconhecido advertiu previamente, por telefone, a redacção de um jornal e uma estação de televisão, permitindo à polícia fechar a zona atempadamente.

O engenho foi colocado num saco, perto de uma paragem de autocarro em frente a um centro onde os imigrantes tratam dos seus documentos administrativos. Este é o segundo atentado, não reivindicado, do dia em Atenas. Este sábado de manhã, outro engenho explodiu nas proximidades da casa de um responsável da comunidade paquistanesa, Anouar Ikbal, e também não provocou feridos.

As comunidades paquistanesa e do Bangladesh na Grécia, com milhares de pessoas, vêm enfrentando as hostilidades de jovens da extrema direita já há alguns anos.

Na sexta-feira, um outro atentado visou o quartel general do grupo neonazi grego Chryssi Avghi, causando extensos danos materiais.

No comments: