Friday, March 5, 2010

DOIS NEGROS BATER EM MULHER PARA ROUBAR DEVE SER INSCRITO NA LEI COMO LEGÍTIMO...

05 Março 2010 - 00h30

Moita: Comerciante traída por rotina de depositar dinheiro sempre às quintas-feiras de manhã
Agredida em assalto
Como era hábito às quintas-feiras de manhã, Fernanda Moreno, 53 anos, saiu da loja de electrodomésticos Prolar onde trabalha, em Alhos Vedros, Moita, para ir depositar dinheiro ao banco. Mas ontem de manhã já tinha dois jovens assaltantes à sua espera – que a agrediram a soco e pontapé, antes de a obrigaram a entregar uma bolsa contendo 1400 euros.


Lena Silva, gerente da Prolar, foi testemunha do ataque à sua funcionária. "A Fernanda ia a entrar no carro, que estava estacionado mesmo em frente à entrada da loja. O primeiro a atacar foi um deles, que lhe deu uma pancada nas costas, mesmo abaixo da cabeça", explicou a comerciante ao CM.

Combalida, Fernanda Moreno caiu desamparada no chão. Atacada ainda com mais murros e pontapés, foi incapaz de impedir os dois jovens, ambos negros e com cerca de 20 anos, de roubar uma bolsa que levava junto ao corpo.

"Ela trabalha aqui há 37 anos", disse a gerente da loja de electrodomésticos Prolar, e, "como é hábito, ia todas as quintas-feiras, às 11h00, fazer um depósito bancário. Levava cerca de 1400 euros na bolsa", acrescentou ao CM Lena Silva.

Já na posse do dinheiro, os dois jovens assaltantes escaparam a correr. Atordoada e em pânico, Fernanda Moreno foi assistida no Hospital do Barreiro, mas não sofreu ferimentos graves.

AFINAL FAZEREM O QUE OS INDÍGENAS NÃO QUEREM NÃO É PARA TODOS.O GAJO QUE O BLOCO DE ESQUERDA LÁ TEM PARA TOMAR AS MEDIDAS DO TAMANHO DAS CASAS QUE TEMOS QUE DAR DEVE ESPECIALIZAR-SE NESTE TIPO DE RECLAMAÇÕES JUSTAS...OU SEJA A "MODERNIZAÇÃO" DUMA CULTURA VELHA E GASTA...

No comments: