Thursday, March 25, 2010

A PENÉLOPE DO MAI

Criminalidade baixou 1,2 por cento, a primeira redução desde 2006 diz o IRMÃO pinóquio do MAI


José Manageiro reagia à conferência de imprensa convocada dada na quarta-feira pelo ministro da Administração Interna, na qual Rui Pereira apresentou os principais dados do Relatório Anual de Segurança Interna de 2009, salientando que indicam uma diminuição da criminalidade grave e violenta na ordem dos 0,6 por cento face ao ano anterior.

“Isso é o habitual. Não conheço, nos últimos anos, um único anúncio prévio dos dados do relatório que não fossem apresentados como sendo indicativos de uma diminuição da criminalidade”, disse José Manageiro, sublinhando existir “sempre” uma “visão diferente” entre os governos e as forças de segurança.

OS PORTUGUESES(E ESTRANGEIROS RESIDENTES) A SEREM ASSASSINDOS,ROUBADOS,ENGANADOS POR MONTES DE CRIMINOSOS ILEGAIS E NACIONALIZADOS QUE EXPORTAM AS MERCADORIAS ROUBADAS PARA OS SEUS PAÍSES PARA ALÉM DE IMPORTAREM A DROGA QUE ALIMENTA A NOSSO JUVENTUDE ARRUMADORA DE CARROS E ESTE E OUTROS MERDOSOS NEM UMA ÚNICA MEDIDA DE RETORNO, EXPULSÃO,FIM DE BENESSES TOMAM!
QUANTAS CENTENAS DE MILHAR NÃO SÃO OS VERDADEIROS PORTUGUESES OBRIGADOS A ALOJAR E ALIMENTAR?PARA QUÊ?QUAL O RETORNO?
TENHAM É VERGONHA E ENFORQUEM-SE TAL A TAMANHA TRAIÇÃO QUE COMETERAM...

No comments: