Alemães hostis ao euro
Segundo a sondagem publicada hoje pelo Financial Times, e que faz a manchete do jornal, uma maioria ligeiramente superior a 60 por cento de alemães opõe-se a que o seu Governo ajude a Grécia. Este é o maior valor obtido na sondagem, que abrange as cinco maiores economias da UE (Alemanha, França, Reino Unido, Itália e Espanha).
Perto de 40 por cento dos alemães consideram mesmo que o país estaria melhor se saísse do euro, face a cerca de 30 por cento que pensam que não estaria nem melhor nem pior e a outros 30 que pensam que ficaria pior. Na França, Itália e Espanha o apoio à saída do euro é menor que na Alemanha, sendo sempre superado pelos que acham que os seus países ficariam pior.
Por outro lado, 30 por cento dos alemães pensam que se devia pedir à Grécia que deixasse o euro até resolver a situação das suas finanças públicas – valor também superior ao dos outros países considerados.
DEPOIS DA GRÉCIA SERÁ PORTUGAL.QUE ESTARÁ ENTÃO EM CONDIÇÕES DE ADERIR Á UNIÃO AFRICANA...
EM VEZ DE OURO OS DEMOCRATAS JUNTARAM BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS...
E SURPRESA DAS SURPRESAS VEJO QUE AGORA ATÉ OS PRÓPRIOS APOIANTES DE TAL POLÍTICA ATRAVÉS DO VOTO NÃO QUEREM PAGÁ-LA...SE CALHAR JULGAVAM QUE SERIAM OA ALEMÃES POR TODO O SEMPRE...
No comments:
Post a Comment