Monday, March 1, 2010

A GUERRA DE GUERRILHA IMPORTADA

01 Março 2010 - 00h30

Portimão: Pancadaria na zona antiga da cidade
Batalha campal com 150 pessoas
Quatro elementos das Brigadas de Intervenção Rápida da PSP foram os primeiros a chegar mas, devido à inferioridade numérica, pediram o apoio do Corpo de Intervenção, que estava na praia da Rocha. As hostilidades subiram então de tom, com os participantes na briga a insultarem e a ameaçarem os agentes, ao mesmo tempo que lhes atiravam pedras.

Perante a situação, a PSP acabou por utilizar bastões. Mas não bastou. "Os agentes acabaram por ter de efectuar dois disparos de aviso, de shotgun, para o ar", adiantou a fonte, garantindo que foram utilizadas balas de borracha. Só então os indivíduos puseram fim à pancadaria, dispersando-se pela zona antiga da cidade.

Um homem guineense, de 37 anos, apresentou mais tarde queixa contra a PSP, alegando ter sido agredido. Apresentava hematomas e deslocou-se ao Hospital de Portimão, a fim de receber tratamento.

De acordo com a PSP, são "frequentes os incidentes e desacatos" na zona do bar Latinos. O estabelecimento funciona actualmente como um ‘dancing’ com música africana, aos fins-de-semana.


OS EX LAVA-PRATOS ASSIM É QUE GOSTAM.TUDO POR NOSSA CONTA E COM NACIONALIDADE DE VOLTA NA HORA.ENQUANTO VOTAREM EM MERDAS DESTAS VÃO PARA A CLOCA DA HISTÓRIA E PARA A MISÉRIA.SEREMOS MAIS UM PAÍS AFRICANO...

No comments: