Friday, August 28, 2009

CALMA QUE AINDA FALTAM OS DA ROMÉNIA,HUNGRIA,E OUTROS.ELES CÁ CHEGARÃO...

28 Agosto 2009 - 00h30

Lisboa: Vivem num acampamento próximo e atacam comerciantes
“Cabeça partida com martelo”
"Bastou-me dizer a um miúdo para parar de espalhar os produtos pela farmácia e estalou a confusão" com familiares do menor, recorda ao CM Paula Sequeira, uma das vítimas do ataque de anteontem à tarde na farmácia Moura, na travessa da Memória, Lisboa. A directora técnica foi arrastada pelos cabelos até ao exterior da farmácia e o seu sócio, ao socorrê-la, ficou com a cabeça partida depois de ser atingido com um martelo, arremessado por uma jovem, de 17 anos. As duas vítimas tiveram de receber tratamento no Hospital de São Francisco Xavier.


Só a Equipa de Intervenção Rápida da PSP conseguiu parar os agressores – mais de dez elementos de uma família que vive num acampamento daquela zona. A rua foi cortada ao trânsito duas horas.

"Como se não bastasse, a rapariga [tia do menor que esteve na origem do crime] ainda nos mostrou uma faca e disse que nos ia matar", recorda a farmacêutica. Antes disso, já tinha partido a montra do estabelecimento com um martelo.

Ao que o CM apurou, este tipo de incidente é frequente na zona – sempre provocados "por esta família ou pessoas próximas", contam os moradores. "As crianças vêm distrair os donos das lojas para depois roubar. Já não é a primeira vez." Antes da farmácia, o menor ainda provocou desacatos numa cabina telefónica, numa papelaria e numa loja de fotografias.

É QUE TER ESTATÍSTICAS BOAS NA NATALIDADE DÁ UM TRABALHÃO AOS POLÍTICOS QUE TÃO CIENTIFICAMENTE NOS GOVERNAM.PARA MERECEREM AS PENSÕES VITALICIAS...

No comments: