12 Agosto 2009 - 00h30
Faro: Retaliações prolongaram-se de madrugada
Rixa acaba com facadas e ácido
Um homem foi esfaqueado, na sequência de uma discussão, com outros dois, em Faro, na noite de segunda-feira. De madrugada, amigos da vítima atiraram bombas de ácido (ácido muriático e pedaços de papel de prata numa garrafa) à casa dos agressores.
Tudo começou ao início da noite. Duas jovens, de 14 e 17 anos, foram à farmácia Crespo Santos, na rua General Teófilo Trindade. No caminho, terão sido assediadas pois dois indivíduos, de 23 e 25 anos. Situação que continuou quando regressaram a casa.
Nessa altura, familiares das duas jovens aperceberam-se do que se passava e confrontaram os dois indivíduos. Foram trocadas agressões e tudo teria ficado por aí. No entanto, as duas raparigas tiveram de regressar à farmácia e foram acompanhadas por um tio. Quando lá chegaram, foram vistos pelos dois indivíduos que os atacaram.
O tio das adolescentes, de 41 anos, foi esfaqueado, dentro da farmácia, no pescoço e braço, e foi transportado ao Hospital de Faro, encontrando-se livre de perigo.
Os agressores fugiram do local, perseguidos pelos familiares da vítima. Um acabou por ser detido pela PSP. É cabo-verdiano e estava ilegalmente em Portugal. O outro, angolano, encontra-se a monte, mas está identificado. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Já de madrugada, amigos do homem esfaqueado foram a casa dos dois agressores e atiraram as bomba de ácido para o interior. A situação foi controlada pela polícia.
Refira-se que a habitação dos agressores é um edifício devoluto, ocupado maioritariamente por imigrantes. Ontem, depois do ataque, vários abandonaram o local.
E É A BEM OU A MAL.MAIS UM ILEGAL QUE O SEF DESCONHECIA CERTAMENTE.IMAGINO QUE OS FAMILIARES DO ANAVALHADO VÃO FICAR SINTONIZADOS COM A PROPAGANDA REINANTE QUE NOS QUER AFRICANIZAR...
POR ESTAS E POR OUTRAS É QUE EXISTE PARA AÍ UM HORROR A ARMAS NA MÃO DO ZÉ POVINHO.QUE AO DITO REGIME FASSISTA NUNCA PREOCUPOU...
No comments:
Post a Comment