Friday, August 21, 2009

COMO É QUE OS COLARINHOS BRANCOS BENEFICIAM OS CANOS SERRADOS

Lisboa
Violador é procurado há dois anos pela PJ
por SÓNIA SIMÕESHoje


O homem que atacou a adolescente - que esperou 12 horas por uma perícia - é suspeito de mais violações. Ameaça sempre com uma faca e tem cuidado para não deixar vestígios no local do crime

O homem suspeito de violar a adolescente, que esperou 12 horas para ser examinada por um perito, em Lisboa, já é procurado pela Polícia Judiciária (PJ) há cerca de dois anos.

Segundo fonte policial, este agressor sexual, entre os 20 e os 30 anos, é suspeito de, pelo menos, outras duas violações ocorridas nos últimos dois anos na zona de Telheiras. O método é o mesmo que usou com "Rita" (nome fictício). A jovem, de 17 anos, foi atacada no prédio onde vive, em Telheiras, tal como o DN ontem noticiou.

O suspeito espera pelas vítimas, maioritariamente jovens. Assim que elas entram no prédio vai atrás delas. Sobe com elas no elevador e, longe de testemunhas, usa uma faca para ameaçar.

"Vai sempre para a parte de cima do prédio, para o telhado ou arrecadações", diz fonte policial. E é lá que consuma o crime.

Mas há mais características comuns aos últimos casos de violação investigados pela PJ de Lisboa. O suspeito tem o cuidado de não se exibir perante as vítimas, para não mostrar a cara, e escolhe o sexo oral ou a masturbação para se satisfazer. Mais, adianta a mesma fonte, ejacula sempre "fora do corpo da vítima e limpa tudo para não deixar vestígios". O agressor que tem escapado ao olhar de testemunhas, poderá ter atacado noutras zonas da Grande Lisboa.
------------------

Nas últimas semanas há relatos de mais duas violações na mesma zona, uma das quais num estabelecimento comercial onde o violador entrou e obrigou a proprietária a ter relações sexuais dentro da sua própria loja. Hoje a lojista tem a porta fechada e só atende o público depois de accionada a campainha.
--------------------
houve outra jovem, de 22 anos, que também ficou sem ser vista, mas desta vez no Hospital Amadora-Sintra. A rapariga foi violada perto da sua casa, em Massamá (Sintra), foi ao hospital e, como não foi possível a presença de técnicos de medicina legal, foi mandada para casa com a recomendação de não tomar banho. A jovem ignorou a recomendação, até porque, segundo os psicólogos, o banho passa a ser uma obsessão. No dia seguinte já não foi possível recolher qualquer vestígio.

TELHEIRAS-BAIRRO MULTICULTURAL DA HORTA NOVA
MASSAMÁ É UMA GRANDE TABANCA

NADA DE FICHEIROS ACTUALIZADOS DE FOTOGRAFIAS DE CRIMINOSOS.GARANTIAS TOTAIS.ENTRETANTO O VIOLADOR DA JOVEM RI-SE DE CERTEZA NUMA CASA PAGA COM OS IMPOSTOS DO PAI DA JOVEM NÃO MUITO LONGE DONDE FOI COMETIDO O CRIME.MUITO NOTICIADO POR PERTENCER A UMA CLASSE MÉDIA ALTA.
OS COLARINHOS BRANCOS ATARAM AS MÃOS DAS POLÍCIAS NO COMBATE Á CRIMINALIDADE.OS PORTUGUESES ESTÃO A SAQUE MESMO NAS SUAS PRÓPRIAS CASAS.
É O REINO DA IMPUNIDADE.E DA CHANTAGEM

No comments: