Thursday, August 13, 2009

A IMPLEMENTAÇÃO DUMA DITADURA COMUNISTA

Venezuela
Chavistas agridem violentamente 30 jornalistas



A pontapés e pauladas um grupo de simpatizantes do regime do presidente Hugo Chávez agrediu, hoje, três dezenas de jornalistas, entre eles mulheres, ocasionando 12 feridos, oito deles gravemente.

Os jornalistas distribuíam panfletos contra um dos artigos da nova Lei Orgânica de Educação -actualmente em debate no parlamento - que, dizem, atenta contra a liberdade de expressão.

OS JORNALISTAS DO AVANTE DEVEM ANDAR TODOS INVEJOSOS.GOSTARIAM CERTAMENTE DE TAMBÉM ANDAREM A PARTIR OS DENTES DA REACÇÃO POR CÁ...
OS PORTUGUESES DA VENEZUELA QUE SE CUIDEM E VÃO COLOCANDO OS SEUS BENS A RECATO.INVESTIR EM OURO E OUTROS BENS MÓVEIS...E COLOCÁ-LOS DESDE JÁ FORA...


Português morto na Venezuela
O exame médico forense revelou que o corpo tinha três impactos de bala. Jofre de Jesus de Sousa Gomes era procurado desde a noite de terça-feira, quando deixou de responder aos telefonemas da família. Era filho de um conhecido comerciante português proprietário de uma "arepera" (espécie de café com comida crioula), uma venda de bebidas alcoólicas e três talhos em Higuerote.

No comments: