Thursday, August 20, 2009

OS IDIOTAS ÚTEIS JÁ LEVAM PORRADA

Venezuela: Agressões a jornalistas aumenta tensão entre governo de Chávez e imprensa
02h57m

Caracas, 20 Ago (Lusa) -- As recentes agressões de um grupo de simpatizantes do Presidente Hugo Chávez a um grupo de jornalistas da Cadena Capriles elevaram as tensões entre o governo venezuelano e a imprensa, com o próprio chefe de Estado a justificar a violência e a acusar os jornalistas de provocadores.

"Não andavam a fazer o trabalho de jornalistas, andavam numa marcha, a distribuir uns panfletos, fazendo actividade de proselitismo contra a lei de educação e, segundo tenho ouvido, a provocar a gente do povo" disse o Presidente Hugo Chávez à estatal Venezuelana de Televisão (VTV).

A pontapés e pauladas, um grupo de simpatizes do regime do Presidente Hugo Chávez agrediu, a 13 de Agosto, três dezenas de jornalistas da Cadena Capriles, entre eles mulheres, causando 12 feridos, oito deles com gravidade.

La encargada de las investigaciones, la fiscal general Luisa Ortega Díaz, comparte la opinión de Chávez y de Castro. Para ella, los comunicadores sociales que protestaron el pasado 15 de agosto frente a sus oficinas para exigir que se investigara esta nueva agresión "actuaron más como voceros políticos que como periodistas, por lo que deben renunciar a sus cargos de periodistas".

ISTO POR ENQUANTO É SÓ ASSIM.MAIS UMAS FATIAS FININHAS NO SALAME COMUNISTA E VAI SER O PAREDÃO OU A CADEIA...QUE É PARA APRENDEREM A NÃO SER ESTÚPIDOS...

POR LÁ A "JUSTIÇA DE CLASSE" É MAIS NÍTIDA DO QUE POR CÁ QUE SE LIMITA A SER DE ESQUERDA PROCLAMADA E A PERSEGUIR TUDO O QUE MEXA Á DIREITA...EM ESPECIAL A XENÓFOBA...
FELIZMENTE QUE O SOARES E O SÓCRATES AMIGOS DESTE BOLIVARIANO NUNCA VÃO TENTAR REPLICAR CÁ A MESMA TÉCNICA...

No comments: