Sunday, August 16, 2009














16 Agosto 2009 - 01h01

No Bairro da Boavista
Lisboa: Tiros e pedrada após discussão
Uma discussão entre dois grupos de jovens, ontem à tarde, no Bairro da Boavista, em Lisboa, resultou num ferido atingido à pedrada e numa série de tiros disparados para o ar. Pelo menos cinco, segundo o CM apurou junto de moradores. Os desentendimentos começaram na noite anterior com uma discussão entre os dois grupos.


Ontem, encontraram-se numa das ruas do bairro, prontos a ajustar contas. Resultado: um rapaz de 22 anos ficou ferido depois de levar uma pedrada na boca e teve de receber tratamento no Hospital de Santa Maria.

"Dei conta de vários familiares do jovem virem a correr para a esquadra pedir ajuda. Aí é que se ouviu vários tiros. Certamente uns quatro ou cinco", garantem alguns moradores. Depois da assistência médica, o rapaz foi encaminhado à esquadra, sendo que a PSP teve de enviar reforços, duas equipas da Intervenção Rápida, para garantir a segurança da esquadra.

A ESCRITA IA TÃO BEM, CERTAMENTE DO AGRADO DAQUELES QUE NOS QUEREM CULPAR DOS MALES DO MUNDO E EIS QUE O CM JUNTA A FOTOGRAFIA.PORRA PÁ NÃO É ASSIM QUE O ISCTE ENSINA.CENSURAR, CENSURAR, CENSURAR!
SERÁ QUE ERA PARA COMPETIR PARA O FUTURO "CASAMENTO" COM DEPUTADO DA NAÇÃO?

No comments: