Saturday, August 15, 2009

PARA QUANDO UM SOS RACISMO QUE DEFENDA OS BRANCOS?

Casal e filho celebravam contratos de compra e venda de casas de luxo. Faziam tudo para ser expulsos e receber dobro do valor do sinal.

Chegavam aos condomínios de luxo impecavelmente vestidos e em carros topo de gama. Com 70 mil euros nas mãos, pai e filho convenciam o construtor a entregar-lhes a chave da nova casa, antes da escritura. Depois levavam a família, numerosa, com crianças que não hesitavam em defecar e urinar nos espaços comuns. Perante o comportamento, o construtor era obrigado a entregar o dobro do valor do sinal, para que se fossem embora. O esquema rendeu aos dois homens e uma mulher, anteontem detidos pela PJ, cerca de 500 mil euros num ano.

As queixas dos empresários do ramo da construção civil começaram a chegar ao Ministério Público em 2005. E ainda não terminaram. A PJ começou a investigar "mas a recolha de prova foi muito difícil", como explicou fonte do departamento de investigação de crimes económicos.


A CIGANADA LÁ ESPERTA É.DIZEM QUE SÃO 50000(ESPEREM PELA NACIONALIZAÇÃO DOS ROMENOS E DEPOIS FALAMOS) E TÊM 40000 A VIVER DO RSI.QUE É COMPLEMENTADO COM CENAS CRIATIVAS COMO ESTA.A FORÇA DO ISCTE VÊ-SE OU NÃO?

No comments: