Santa Maria
Doentes não podem ser obrigados a aceitar alta
Ontem
Em caso de recusa de alta, os hospitais não têm meios legais para forçar os internados a abandonar as instalações, admitem os administradores das unidades.
Se os doentes internados com cegueira no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, se recusarem a ter alta, a unidade não têm meios legais para os obrigar a abandonar as instalações. "Os hospitais não dispõem de mecanismos legais e específicos para obrigar um doente a aceitar a alta clínica, no caso de uma recusa", disse ao DN o presidente da Associação dos Administradores Hospitalares, Pedro Lopes. A situação é também admitida pelo presidente do Hospital Curry Cabral, na capital ."São casos muito difíceis de gerir, que às vezes só são resolvidos ao fim de meses e, à custa de muita paciência e pedagogia", disse ao DN Manuel Delgado.
A AFRICANIDADE É VALIOSA.E VEIO DEMONSTRAR COMO OS GOVERNANTES TÊM ANDADO A FAZER DE BRANCOS PRETOS.POR BATEREM SEMPRE TODOS OS RECORDS EM AVAÇOS CIVILIZACIONAIS POR NOSSA CONTA.AFOGAM-SE NÓS PAGAMOS,MATAM-SE NÓS PAGAMOS,HOUVE ACIDENTE?TEMOS QUE PAGAR...COM TANTA PROPAGANDA A AFRICANIDADE FICOU CONVENCIDA DE QUE É MESMO "ESPECIAL"...
No comments:
Post a Comment