Friday, August 28, 2009

A MAIORIA SOCIOLÓGICA DE ESQUERDA EM AUTOFAGIA

GLOBALIZAÇÃO Á PORTUGUESA:


Para explicar o número elevado de nascimentos no Algarve em relação ao resto do país, a ARS diz que as imigrantes têm uma influência crescente nos dados do Algarve, uma vez que, segundo a instituição, cerca de 20 por cento dos bebés que nasceram no Algarve em 2008 são filhos de mães não portuguesas. Entre as cidadãs estrangeiras, foram as brasileiras que mais bebés tiveram nos hospitais do Algarve em 2008 (365), logo seguidas das ucranianas (150) e das romenas (130). A mães estrangeiras moldavas tiveram 100 bebés e as inglesas 67 bebés, mas as cidadãs da Guiné-Bissau (35), Angola (34), Cabo Verde (32), França 20) e Bulgária (19) também contribuíram para o aumento da taxa de natalidade algarvia.

AGORA VIRÁ UM DIA DESTES O INDIANO DAS POBREZAS E DESIGUALDADES CLAMAR PELOS "PAGAMENTOS" PARA ACABAR COM ELAS.OS INDÍGENAS ESSES QUE POUPAM NOS FILHOS POR NÃO TEREM CONDIÇÕES DE OS CRIAR PAGARÃO OS FILHOS DOS OUTROS.
O INDIGENATO AFRICANIZADO COM MUITA DEMOCRACIA, LIBERDADE MAS DOSES LETAIS DE PROPAGANDA.NUNCA EM PERIODO NENHUM DA NOSSA HISTÓRIA HOUVE TANTO TRAIDOR A UM POVO...
IRÃO PAGAR CARO UM DIA DESTES...

No comments: