Saturday, August 22, 2009

É ESTA A RIQUEZA PROMETIDA?

22 Agosto 2009 - 00h30

Sintra: Homem de 27 anos tinha 11 anos de cadeia por cumprir
Agressor de GNR preso pela PSP
A descrição feita pela GNR ajudou o comandante da esquadra da PSP de São Marcos, no Cacém, a prender anteontem o cabo-verdiano de 27 anos que, na madrugada de 9 de Agosto, espancou selvaticamente e roubou a arma de serviço a um guarda do Destacamento de Sintra.




Com 11 anos de cadeia por cumprir, pena aplicada pelo Tribunal da Comarca de Loulé por crimes de tráfico de droga, o suspeito não terá saído do concelho de Sintra após a agressão, ocorrida durante uma operação stop em Terrugem.

Pelas 18h15 de quinta-feira, o comandante da esquadra da PSP de São Marcos, Cacém, e um agente, detectaram o suspeito na rua Cidade Belo Horizonte. A descrição enviada pela GNR logo após o crime confirmou as suspeitas, mas o homem ainda tentou fugir. Viria a ser interceptado metros mais à frente e detido, apesar de tentar agredir os polícias.

Outras diligências permitiram recuperar a arma de serviço do Guarda de Sintra, que havia sido entregue pelo detido a um amigo, também de São Marcos. O homem de 27 anos foi entregue à Polícia Judiciária, e recolheu à cadeia de Lisboa, devendo em breve começar a cumprir os 11 anos de cadeia a que foi condenado.

ACHO QUE O SOS RACISMO TEM QUE INTERVIR.MAS O QUE É ISSO DE ANDAREM A METER TANTOS MINORITÁRIOS NA PRISÃO?QUALQUER DIA NÃO EXISTEM VENDEDORES DE PÓ...

No comments: