Wednesday, May 6, 2009

UM CASO GRAVE DE PARASITOSE?

06 Maio 2009 - 00h30

Gaia: Família desmente caso
Troca nome na campa
Procurado pela Justiça para responder por burlas, Frede Cardoso Marques da Rosa tem uma lápide com o seu nome no cemitério de Valadares desde Julho do ano passado. A família vai lá chorar a sua morte, mas a PSP continuava a receber mandados de detenção do tribunal para interceptar o suspeito. A investigação confirmou que não era o corpo de Frede na campa, mas do seu irmão.


A confirmação foi dada ao CM pelo coveiro, José Ferreira, que mostrou a certidão de óbito do funeral realizado a 17 de Julho de 2008. No documento lê-se que quem morreu foi Vítor Manuel Cardoso, de 49 anos.

"Um agente fez diligências para intimar o suspeito. Verificou-se a existência de uma campa no cemitério de Valadares com a foto e identidade do arguido", disse fonte policial, que acrescentou que posteriormente "comprovou através da junta de freguesia, hospital, Conservatória do Registo Civil e funerária, que quem tinha sido enterrado ali naquele dia foi um seu irmão".

As diligências para encontrar Frede vão agora continuar. Ontem, junto à campa, a família de etnia cigana desmentia categoricamente a notícia. Indignada a mãe e a irmã afirmavam que "nem depois da morte há respeito". Em pranto, as duas mulheres disseram que Frede "não tem nenhum irmão."

NEM PENSEM EM CONTROLAR A IDENTIDADE, A NACIONALIDADE,O EMPREGO, A PRODUÇÃO DESTA COMUNIDADE ENRIQUECEDORA Á 500 ANOS.90% A RSI.COMO BONS HUMANISTAS ARRANJEM É OUTRAS COMUNIDADES COMO ESTA E EM MAIO´R NÚMERO.PRECISAMOS ENRIQUECER RAPIDAMENTE.COM BOAS ESTATÍSTICAS...
E JÁ SABEM TRABALHADOR NÃO TEM PÁTRIA MAS CONTRIBUINTE TEM QUE TER.POR ISSO APERTEM BEM ESSES RACISTAS...

No comments: