Sunday, May 17, 2009

OS OURIVES BEM PODEM AGRADECER AO GOVERNO OS BONS ACOLHIMENTOS DE TODA A MERDA QUE EXISTIR NO MUNDO

17 Maio 2009 - 00h30

Trofa: Grupo disparou rajadas de tiros para o ar e fugiu com peças de milhares de euros
Gang ataca ouro de metralhadoras
Cada um dos cinco assaltantes levava a sua metralhadora e, mal o casal de comerciantes meteu um pé na rua, à porta da churrasqueira da Trofa onde almoça aos sábados a seguir à feira, foram disparadas rajadas de tiros para o ar. O grupo encapuzado e com armas de guerra traçou o alvo ao pormenor: em menos de um minuto, agrediu o homem e roubou-lhe a carrinha onde estavam quatro malas com artigos em ouro. "Estamos em estado de choque", foi a única frase que as vítimas conseguiram dizer ontem ao CM.




"Parecia um filme. Deram uns quinze tiros para o ar e ainda bateram no homem", recordaram os vários clientes do restaurante Felix que assistiram ao tiroteio. Ao que o CM apurou, um dos assaltantes estava parado junto ao monovolume Chrysler, à frente do restaurante, e quando os comerciantes de Gondomar saíram em direcção à sua viatura outros encapuzados e armados com metralhadoras surgiram de repente. "Saíram de uma carrinha branca, parada ali perto, e desataram aos gritos a dizer que era um assalto e aos tiros para o ar." O comerciante ainda reagiu e foi logo agredido por um dos assaltantes.

"Eu saí do restaurante mas um deles apontou-me a arma e vim logo para dentro", referiu um cliente. Cinco homens armados foram vistos mas o grupo pode ser ainda maior. Revelaram conhecer os hábitos e rotinas do casal. Só desconheciam que a Chrysler tinha um alarme accionável por telemóvel. A carrinha paralisou um quilómetro e meio depois. Quando a Judiciária chegou, encontrou a carrinha branca usada no assalto abandonada na mesma via.

FECHARAM FRONTEIRAS? DE CERTEZA QUE NÃO.CONTROLAM ILEGAIS?NUNCA.ESTE É UM PAÍS GOVERNADO POR MALFEITORES E PARA MALFEITORES.DEPOIS E PARA ALÉM DE SOFREREM TODAS AS CONSEQUÊNCIAS DESTES AVENTUREIROS ARMADOS EM GOVERNANTES OS CONTRIBUINTES SÃO NOVAMENTE EXTORQUIDOS PELOS IMPOSTOS

No comments: