Na carta aberta, Mário Machado apelava a todos os nacionalistas para que não se esquecessem do nome de Cândida Vilar comparando-a à "Inquisição".
Na sequência disso, o MP decidiu acusar Mário Machado pelos crimes de ameaça, coacção e difamação, tendo o processo seguido para instrução e, depois, para julgamento.
A procuradora Cândida Vilar foi responsável, em Setembro de 2007, pela acusação de 36 "skinheads", incluindo Mário Machado, após uma mega-operação da Polícia Judiciária (PJ) que culminou na apreensão de armas e diversa propaganda de extrema-direita.
TANTA DEDICAÇÃO A CAÇAR NACIONALISTAS.UM DIA ESPERAM SER CONDECORADOS COM A MEDALHA LENINE...
JÁ AGORA O MARIO MACHADO TERÁ DITO: “Caralho! Já ando com problemas que cheguem… e o sr. ainda vai ouvir falar de mim” (sic).
OS MILITANTES DA CÉLULA DA JUSTIÇA GARANTEM QUE TODOS OS DIREITISTAS QUE LEVANTEM A CABEÇA FIQUEM SEM ELA.PARA GARANTIR A AFRICANIZAÇÃO E A COLONIZAÇÃO POR NOSSA CONTA.QUE ELES ESTÃO BEM PAGOS.ACIMA DE TODAS AS MÉDIAS.ASSIM É QUE É BOM.NACIONALISMOS NÃO!
COMPARANDO O "TRATAMENTO" DESTE CASO COM O DOS CANOS SERRADOS E COLARINHOS BRANCOS TEM-SE A IDEIA PARA ONDE NOS QUEREM LEVAR...
No comments:
Post a Comment