Monday, May 25, 2009

O TRÊS EM UM

25 Maio 2009 - 00h38

Famílias discutiam sobre casamento
Morto a tiro em frente à PSP
Um homem de etnia cigana foi morto com um tiro à queima-roupa, ontem ao final da tarde, nas Caxinas, Vila do Conde, em frente a agentes da PSP. Em causa esteve um desentendimento quanto a um pedido de casamento entre elementos de duas famílias.


Carlos Boguinhas, 34 anos, dirigiu-se a casa de Miguel ‘Cigano’ com os cunhados para acertar o casamento da filha, de 12 anos, com o neto deste. Na conversa, as famílias desentenderam-se e um dos cunhados da vítima, Romão, foi atingido com um tiro na zona do pescoço. A PSP de Vila do Conde foi de imediato chamada.

Enquanto os agentes exigiam calma e que todos guardassem as armas, Manu, filho de Miguel e pai do noivo, não acatou as ordens e atingiu Carlos nas costas. "Esta morte poderia ter sido evitada, ele foi morto em frente à PSP ", contou ao CM Romão. Transtornada a família da vítima juntou-se no hospital, jurando vingança.

DEPOIS DE 500 ANOS OS NOSSOS SOCIÓLOGOS BOLIVARIANOS ADEPTOS DA MULTICULTURALIDADE TÊM AQUI UM EXEMPLO DO QUE FIZERAM A PORTUGAL.EM QUE OS PERDEDORES SÃO OS INDÍGENAS BRANCOS...
BELA COESÃO SOCIAL NOS ARRANJARAM...

No comments: