Thursday, January 17, 2008

OS DO NORTE PAGAM

Amadora
Criado novo Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário
A Câmara da Amadora aprovou a atribuição, a título gratuito, de três lojas no bairro do Casal da Mira, à Santa Casa da Misericórdia da Amadora, através da celebração de um protocolo a assinar oportunamente, e que terá a duração de 5 anos, podendo este prazo ser renovado por iguais períodos



Este novo espaço irá permitir o preenchimento de uma lacuna existente no bairro do Casal da Mira, e que se prende com a resposta a dar aos idosos, dada a inexistência de qualquer instituição a intervir naquele bairro de realojamento.

A Santa Casa da Misericórdia da Amadora irá então assegurar o funcionamento de um Centro de Dia e de um Serviço de Apoio Domiciliário, que se pretende possa igualmente dar resposta à população do Casal da Mira velho e Moinhos da Funcheira.

O bairro de realojamento do Casal da Mira é composto por 760 fogos, onde residem cerca de duas mil e trezentas pessoas, originárias de diversos bairros degradados da Amadora como Azinhaga dos Besouros, Estrela d’África, Fontainhas, entre outros.

REPAREM COMO O PESSOAL QUE NOS VEIO ENRIQUECER JÁ ESTÁ NA 3ª IDADE.DEPOIS DUMA LONGA VIDA DE DESCONTOS NADA MAIS JUSTO QUE SE LHE DÊ AQUILO QUE OS MADRAÇOS DO NORTE TAMBÉM QUERIAM...

PS

PARA OS "JOVENS" DEVERIA HAVER UM PROGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DE "CANOS SERRADOS" POIS SEM FERRAMENTA DE TRABALHO COMO QUEREM AUMENTAR A PRODUTIVIDADE?

No comments: