Sunday, January 13, 2008

O QUE FOI VARRIDO PARA DEBAIXO DO TAPETE NA CIMEIRA UE-ÁFRICA

Portugal



2008-01-13 - 00:00:00

Oeiras: Homicídio no Bairro da Portela em Carnaxide
Amigo matou, fugiu e entregou-se à PJ


Moradores e amigos da vítima e do agressor falam em ajuste de contas
Rui ou ‘Fnac’ – como era conhecido no bairro da Portela, em Carnaxide, onde residia – morreu na madrugada de ontem depois de ter sido baleado por um ‘amigo’ (o Mário ou ‘Asa’) com mão certeira que, após os disparos, fugiu, acabando por se entregar, mais tarde, ainda na posse da arma do crime – um revólver calibre .38 – à Polícia Judiciária.

DROGA E ROUBOS

Rui e Mário eram bem conhecidos da polícia, pois ambos tinham cadastro e já cumpriram penas de prisão por roubos. Os dois, segundo adiantou ao CM fonte policial, eram amigos e integravam o mesmo grupo que se dedicava ao pequeno delito. Ainda segundo a mesma fonte, ambos consumiam estupefacientes e ter-se-ão desentendido há pouco tempo, tendo Mário (o ‘Asa’) deixado o grupo. Rui e Mário nasceram em 1980 e moravam no Bairro da Portela, onde muitos dos jovens – “senão a maioria” – se dedicam ao crime, sobretudo ao tráfico de drogas, roubos, assaltos e furtos.

PORTANTO A JUVENTUDE DESTE BAIRRO MULTICULTURAL DEDICA-SE NA SUA MAIORIA AO CRIME.NESTE E NOS OUTROS , MUITOS, À VOLTA DE LISBOA,ALMADA SEIXAL,SETUBAL...OS RESTANTES E "BONS" DEDICARAM-SE AO NEGÓCIO DA SEGURANÇA...

No comments: