Thursday, January 17, 2008

SUGESTÃO À AINDA DEPUTADA EUROPEIA ANA GOMES

Mulher de causas desde a juventude, onde com os largos conhecimentos aprendidos no MRPP(senão adquiridos hereditariamente , o que ainda é mais interessante), logo decidiu uma justa causa participando activamente no que foi o jogo do dominó que fez ruir o império(da maneira que foi)com aquela frase célebre em conjunto com o companheiro Abel "nem mais um soldado para as colónias".
Caçadora emérita de agentes da CIA em viagens aéreas, esses energúmenos que não a deixam explodir nas suas constantes viagens a servir o povinho.
Adepta do turismo radical em áreas exóticas, mas a expensas das "massas" que tudo devem à sua mais esclarecida vanguarda já a vimos na Indonésia, com a tal garrafa de champanhe, no Chade, essa nossa área de influência que para se manter vai levar mais uns milhões em despesa pública não vão uns malandros andar a cortar parte das vaginas das meninas e agora e finalmente uma cruzada pacífica no Iraque, com visita guiada às ruínas de Ur.Que faça um bom relatório, por certo importante quer para os 5000000 desempregados portugueses, como para os 500000 imigrantes em vias de o serem.
D.Ana
Verifica-se uma grande vontade sua de servir a humanidade, embora e desde que a sua qualidade de vida esteja n! furos acima dos descamisados que diz defender e para quem os 2500/mês serão como diz o "outro" uma esmola.Neste sentido sugiro-lhe uns relatórios mais caseiros acerca da situação do país que tão ilustre cabeçinha ajudou a "construir", desde Abril.
Assim que tal viajar pelo Norte do seu país, pelos bairros sociais da cintura do Porto, pelo interior donde partem os pedreiros para o Luxemburgo, as mulheres de limpeza, os trabalhadores agrícolas que amanham as vinhas francesas, os jardins Suíços, as couves de Bruxelas, as flores da Holanda?
Claro que isso tem que ser comparado com o que se passa na ex-cintura industrial da grande Lisboa esse antigo antro de exploração capitalista que por incorrecto certamente ajudou a desaparecer.É que o fim do império fez milagres.Agora temos centenas e centenas de milhar de ex-colonizados, daqueles que a senhora ajudou a ficar independentes, cá e digo-lhe , embora deva saber, se os deixassem vinham quase todos...pasme-se...e milagre dos milagres a vanguarda a que a senhora pertence consegue que antigos expropriados e expulsos das antigas colónias estejam a pagar toda esta feitura dum novo tipo de império, agora sem mácula porque é por nossa conta!
Acho portanto que antes de se candidatar a um daqueles postos MNE existente em paraísos distantes, sem os quais a nossa economia não cresceria como cresce deve fazer este tipo de relatório pois que sentenças vindas da senhora serão obviamente como os mandamentos recebidos por Abraão...

No comments: