Lisboa: Lei não permite prisão fora de flagrante delito
Violador sai em liberdade
Vítima de assalto atirou-se nua da janela de casa depois de espancada e abusada
Quando forçou a segunda porta do dia no bairro da Lapa, Lisboa, só queria o mesmo de sempre. Roubar. Mas a dona da casa estava no banho e, assim que a viu nua, o assaltante encurralou-a na banheira. Espancada com vários murros e violada, a vítima de 30 anos só viu uma saída – atirar-se da janela. Sobreviveu no hospital com fracturas, enquanto o agressor, já identificado e interrogado há mais de uma semana na PSP, foi libertado pela nova lei. E tudo porque se apresentou voluntariamente.
DE NORTE A SUL DO PAÍS CIDADÃOS SÃO VITIMADOS NA SUA PRÓPRIA CASA E NINGUÉM FAZ NADA?NINGUÉM ACABA COM ESTE SAQUE CONSTANTE?
QUE TAL UMA LEI DE DEFESA DO CIDADÃO PERMITINDO REAGIR AOS ATAQUES COM MEIOS VIOLENTOS SEM DEPOIS SER INCOMODADO?EXISTE LEGÍTIMA DEFESA OU NÃO?
UMA LEI QUE PERMITA MATAR EM LEGÍTIMA DEFESA UMA VEZ QUE O ESTADO SE MOSTRA IMPOTENTE EM MANTER A SEGURANÇA INTERNA DO PAÍS(E PELOS VISTOS A EXTERNA FACE ÁS CONSTANTES VIOLAÇÕES DO NOSSO TERRITÓRIO COM OS DESEMBARQUES CLANDESTINOS...
O PODER POLITICO VIGENTE NÃO REPRESENTA NADA EM PORTUGAL.SÃO MEIA DÚZIA DE CHICO-ESPERTOS A TRATAR DA SUA VIDINHA E QUE FAZEM DE VEZ EM QUANDO UMA PEÇAS DE TEATRO A QUE CHAMAM CONGRESSOS E UNS ALMOÇOS COM LARES DE TERCEIRA IDADE PARA MOSTRAR PÚBLICO, MAS NO FUNDO NADA REPRESENTAM, NINGUÉM DÁ A CARA PELAS MERDAS QUE ANDAM A FAZER...
No comments:
Post a Comment