Monday, April 9, 2007

UMA PADEIRA DE ALJUBARROTA

Eduarda Ferreira, de 42 anos, terá sido morta depois de tentar retirar o capuz a um dos homens que, na sexta-feira à noite, assaltaram a bomba de gasolina ETC, em Benavente, Santarém. Ontem, as autoridades (GNR, PSP e PJ) ainda não tinham conseguido localizar os cinco suspeitos. As investigações estão a ser feitas em tempo recorde, garantem as autoridades. A autópsia deverá realizar-se hoje, segundo fontes policiais, e o funeral efectuar-se-á ainda esta semana.

O QUE AOS HOMENS FALTA SOBROU NESTA MULHER.MORTA PORQUE OS SEUS DIRIGENTES MÁXIMOS SÃO UNS FROUXOS E NÃO A GOVERNARAM BEM.A PRIORIDADE DELES NÃO ERA ELA É A DOS SEUS ASSASSINOS ATRAVÉS DA CONSTANTE MANIETAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS A CONDUTAS IRRESPONSÁVEIS E A LEIS ARRUINADORAS E ASSASSINAS DOS CIDADÃOS DESTE MÍSERO PAÍS.
QUE FALE O COMISSÁRIO O MAIS QUERIDO DO GOVERNO, QUE FALEM OS GATOS FEDORENTOS OS MAIS BEM PAGOS E GIROS DA TELEVISÃO DO ESTADO QUE FALEM OS ESQUERDISTAS QUE ESTÃO A DESFIGURAR A NAÇÃO PORTUGUESA QUE COMO OS ABUTRES SE ESTÃO A ALIMENTAR DO SEU CADÁVER

ENTRETANTO AS POLÍCIAS DEMONSTRAM QUE SÃO INCAPAZES DE CONTROLAR O CRIME RAPIDAMENTE.MAIS UMAS FUGAS ESTRATÉGICAS PARA PAÍSES DE ORIGEM SEM EXTRADIÇÃO?MESMO QUE TENHAM NASCIDO AQUI?

No comments: