assalto à mão armada numa estação de serviço de Benavente provocou, na noite desta sexta-feira, a morte de uma funcionária de uma bomba de gasolina.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) informou que o assalto aconteceu por volta das 21 horas e foi protagonizado por cinco indivíduos do sexo masculino. Em reposta ao apelo, a GNR chegou rapidamente ao local, tendo ocorrido uma troca de tiros entre as autoridades policiais e o grupo de assaltantes. Na troca de tiros uma funcionária foi atingida mortalmente.Os assaltantes conseguiram fugir e as autoridades ainda não sabem do seu paradeiro. A Polícia Judiciária (PJ) tomou conta da ocorrência e já alargou as buscas a todo o país. Ainda não foi possível apurar o montante do furto.
24 horas depois já falam em "canos serrados"...
Os gatos . devem meter mais uns cartazes...
48 horas depois lá está: 3 pretos e 2 brancos:multiculturalismo assistido!
Após a fuga dos assassinos, as forças policiais montaram uma gigantesca caça ao homem. A operação é coordenada pela Polícia Judiciária e envolve elementos da Polícia de Segurança Pública, da GNR e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). As autoridades procuram cinco homens, três negros e dois brancos, todos na casa dos 20 anos, que se fazem transportar numa carrinha Audi A6 preta, com matrículas falsas.
VIVA A NOSSA LIBERDADE DE IMPRENSA E INFORMAÇÃO!
No comments:
Post a Comment