O relatório sobre a reforma da saúde militar foi entregue ao Ministério da Defesa com quase um ano de atraso. De acordo com o despacho publicado em Diário da República a 2 de Maio do ano passado, o grupo de trabalho, coordenado pela ex-directora da Administração Regional de Saúde de Lisboa, Ana Jorge, deveria ter entregue o relatório e as propostas até 30 de Julho de 2006.
Composto por cinco elementos, a coordenadora teve direito a uma remuneração mensal de 1696 euros, enquanto os restantes membros auferiram por mês cerca de 700 euros.
Além de apresentar um estudo sobre a reestruturação dos hospitais militares, o grupo de trabalho tinha ainda como missão definir um modelo de gestão flexível, centrada na obtenção de uma máxima eficiência”.
ACHO QUE A EXEMPLO DA ESPERTEZA SALOIA DOS GOVERNANTES QUE "ENCOMENDARAM" UM ESTUDO DE SAUDE MILITAR A UNS CIVIS ESPECIALISTAS EM LAXISMOS DO TIPO HOSPITAL AMADORA-SINTRA, DEVEM ENTREGAR A UNS MILITARES A REORGANIZAÇÃO DO SISTEMA POLITICO.
ESTES NOSSOS ESCLARECIDOS POLITICOS QUE TODOS OS DIAS TRABALHAM PARA A EXIGUIDADE E DESCARACTERIZAÇÃO DE PORTUGAL , LOGO PARA A SUA INVIABILIDADE COMO PAIS INDEPENDENTE JÁ POUCA PEDRA TÊM SOBRE PEDRA E CADA VEZ A SITUAÇÃO PIORA.
É SABIDO QUE A PRIMEIRA PREOCUPAÇÃO DOS POLITICOS A SEGUIR AO GOLPE DO 25/4 FOI ARREDAR TUDO O QUE CHEIRASSE A MILITAR , NA ALTURA A PRIMEIRA "BARREIRA" AO "DESENVOLVIMENTO" E AO "PROGRESSO", PRINCIPALMENTE "DO SEU"
EM TODO O LADO OS MILITARES FORAM "DESPEJADOS", NOMEADAMENTE NA PROTECÇÃO CIVIL QUE DE CUSTOS ADICIONAIS REDUZIDÍSSIMOS PASSOU A UMA ESTRUTURA CARÍSSIMA MAS DE CONTROLO E COLOCAÇÃO DOS "RAPAZES E RAPARIGAS" DO SISTEMA.
A SUBSTITUIÇÃO NA INDUSTRIA MILITAR PODE VER-SE PELO SEU COMPLETO DESAPARECIMENTO OU DESAPROVEITAMENTO COMO ACONTECEU COM O LABORATÓRIO MILITAR
VENDER É O QUE ESTÁ A DAR...
NÃO ESTÁ EM CAUSA UMA REORGANIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO MAS SIM A POUCA VERGONHA DE O ANDAREM A FAZER COMO DIRIA O OUTRO NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR, NESTE CASO OS MILITARES SABEDORES DAS ESPECIFICIDADES QUE O SISTEMA TEM QUE GARANTIR AGORA E EM SITUAÇÕES DE CRISE OU GUERRA.
NÃO É SÓ NO SISTEMA DE SAUDE MILITAR QUE OS POLITICOS TÊM OU QUEREM FAZER ASNEIRA DA GROSSA É EM MUITAS POLITICAS QUE CAVAM OS FUNDAMENTOS DA NAÇÃO PORTUGUESA COMO O FIM DO SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO, A LEI DA NACIONALIDADE , DA LEGALIZAÇÃO, ETC
SÓ LHES FALTA UM BOCADINHO QUE É DOMESTICAREM MELHOR A JUSTIÇA PARA QUE FINALMENTE TENHAM CONSEGUIDO O QUE MAIS DESEJARAM: DESTRUIR O PAÍS!
No comments:
Post a Comment