Sunday, April 22, 2007

A AMEAÇA DO MULTICULTURALISMO (1)

A al-Qaeda no Magrebe “dispõe de uma rede de militantes no território espanhol, onde eles são cada vez mais activos e perigosos”, acrescenta o diário, precisando que “a França e a Espanha são os dois países mais ameaçados e com mais elementos infiltrados”.

Para enfrentar esta ameaça, as forças de segurança espanholas reforçaram as suas congéneres argelinas e aumentaram os controlos de vigilância marítima no Estreito de Gibraltar. “A al-Qaeda no Magrebe está activa em Espanha desde há uma década e até agora a sua actividade limitou-se ao financiamento, ao proselitismo e ao recrutamento de mujaidines”, refere o jornal.

Recorde-se que o governo de Madrid rejeitou, em meados deste mês, qualquer alarmismo, afirmando que três anos após os atentados de 11 de Março em Madrid, que mataram 191 pessoas, o executivo “nunca baixou a guarda perante o terrorismo” e que combatê-lo é uma “prioridade absoluta”.

A al-Qaeda no Magrebe reivindicou o duplo atentado que causou 33 mortos e mais de 200 feridos em 11 de Abril em Argel. Na reivindicação os terroristas advertiram que a Espanha é um território que terá de voltar ao domínio muçulmano.

AOS QUE ANDAM DISTRAIDOS E CONSIDERAM QUE SOMOS UMA PROBABILIDADE BAIXA CONVÉM RECORDAR QUE TAMBÉM SOMOS ALVO E DOS MAIS FÁCEIS COMO SE VÊ PELOS DESEMBARQUES DE SUCESSO QUE EM VEZ DE HAXIXE PODEM MUITO BEM TRAZER ARMAS E EXPLOSIVOS WHO KNOW?
ANDAM A DAR-SE DEMASIADAS FACILIDADES DE ACOLHIMENTO QUE AINDA VÃO DAR MAUS RESULTADOS.

No comments: