Friday, August 27, 2010

QUANTOS "DOUTORADOS" E "DOUTORES" SE GOVERNAM NESSAS COISAS?

O secretário de Estado da Administração Local responsabiliza a oposição pelos salários em dívida aos presidentes de juntas de freguesia que exercem a tempo inteiro. José Junqueiro confirma a dívida de cinco milhões e diz que verba, mal calculada pela oposição, não chega para pagar a todos.

“Tecnicamente assim é, por um motivo simples: é que a verba inscrita pela oposição é insuficiente. Não são precisos cinco mas oito milhões de euros. Fizeram mal as contas”, acusou.

José Junqueiro explicou que o Governo está “à procura de um critério”, “para se poder fazer um pagamento equitativo a esses presidentes de junta que representam 10%, das 4.259 freguesias”.

O secretário de Estado aponta o dedo à oposição pelos atrasos e acusa também Armando Vieira, presidente da ANAFRE, de desonestidade política.

Esta manhã, Armando Vieira veio dizer que os cinco milhões de euros aprovados no Orçamento do Estado para 2010, destinados ao vencimentos continuam por saldar. O social-democrata lembrou que o atraso é já de oito meses.

EU ACHO QUE FACE Á COMPLEXIDADE DA FUNÇÃO DEVERIAM PODER CONTRATAR UM PSICÓLOGO, UM SOCIÓLOGO, A FILHA DO PRESIDENTE DA JUNTA , UM ADVOGADO E NAQUELAS CONCENTRAÇÕES DE DIFERENTES MEIA DÚZIA DE ANIMADORES CULTURAIS.OS TURISTAS PRECISAM DE SER RECEBIDOS Á AFRICANA!COM DANÇAS DE MENINAS DE MAMAS Á MOSTRA E DE TANGA CURTINHA...
NÓS PAGAMOS!

No comments: