Valença: Vítima ameaçou revelar relação amorosa
Gay ciumento mata amante
Manuel, 63 anos, não aceitava que Fernando, de 44, tivesse outros amigos e ameaçou contar a toda a gente que mantinham uma relação homossexual. Fernando não gostou da ameaça do companheiro e, anteontem, durante uma discussão, movido por ciúmes, espancou-o até à morte, a pontapé e com uma vassoura, dentro da casa onde vivia, em Arão, Valença.
Após o crime, o homicida foi ao café beber uma cerveja e pediu ajuda para esconder o corpo. Acabou por se entregar na mesma noite à GNR. Detido pela Polícia Judiciária de Braga, confessou o crime. Ontem, o juiz do Tribunal de Valença mandou-o para a cadeia.
Ao que o CM apurou, os dois homens mantinham, há algum tempo, uma relação homossexual, que não terminou com a ida de Fernando de Matosinhos para Arão, Valença. No entanto, o facto de Fernando ter começado a levar novos amigos para casa não agradou a Manuel, que, anteontem, numa visita ao companheiro, o ameaçou, dizendo que, caso não deixasse de ver esses amigos, contaria a todos que ambos mantinham um relacionamento amoroso.
O casal envolveu-se, então, num confronto físico e Fernando, a pontapé e munido de um cabo de vassoura, espancou o companheiro até à morte. O crime terá sido cometido no quarto, sendo que o homicida arrastou o cadáver até à cozinha, onde foi abandonado. Fernando entregou-se à GNR e foi detido. O cabo da vassoura que usou para matar o companheiro foi apreendido. O homicida vive em Valença há meio ano, numa casa paga pela Segurança Social, e recebe mensalmente cerca de 225 euros de Rendimento Social de Inserção.
E COITADO DO MORTO NÃO SE CASOU...
OS MARICAS SÃO VIOLENTOS...
No comments:
Post a Comment