Wednesday, August 25, 2010

A GUERRILHA ATACOU O QUARTEL DAS FORÇAS DA ORDEM

Trajouce
continua
uma das
localidades
mais
inseguras
A mesma fonte disse que,
actualmente, “a esquadra de
Trajouce está aberta 24 horas
por dia e tem em qualquer
altura um ou dois carros
em permanência. Além
desse efectivo, temos a colaboração
das brigadas de Intervenção
Rápida distribuídas
pela esquadra de Trajouce;
o reforço da Divisão de
Lisboa, da Divisão do Trânsito
e o apoio do pessoal à
civil da Brigada de Investigação
Criminal”.
Os responsáveis da PSP
consideram que “São Domingos
de Rana é uma área problemática
devido à existência
de bairros de realojamento
social e aos problemas
que esses aglomerados trazem”.
Mas, dentro das limitações,
“fazemos omelhor que
podemos e, por algum motivo,
temos analisado que, desde
Junho do ano passado, temos
vindo a baixar os índices
de criminalidade”.Outra
fonte da PSP revelou que “na
esquadra de Trajouce, ainda
não há os meios que gostaríamos”.
Entre outros, esta
fonte referiu que seria necessário
“um reforço de efectivos
para deslocar aos focos mais
problemáticos”.


Esquadra de Trajouce foi invadida

Agentes da PSP agredidos
A esquadra da PSP de Trajouce, Cascais, foi ontem à tarde invadida por um grupo de cerca de 20 pessoas, depois de um agente ter pedido a identificação de um homem, já referenciado e conhecido por diversos furtos, e de este ter reagido mal, agredindo o polícia, que respondeu com bastonadas. Mas o homem acabou por fugir.

24 Agosto 2010



O CM sabe que, momentos depois, o homem voltou na companhia de familiares, que invadiram a esquadra. Ameaçaram e injuriaram os únicos quatro agentes que lá existem. Durante mais de cinco minutos, os agentes aguentaram a violência, respondendo com bastonadas.

Segundo fontes policiais, foram chamados reforços e, no local, estiveram elementos de toda a Divisão de Cascais, num total de cerca de 40 agentes. O homem acabou detido e seis pessoas foram identificadas. Os polícias sofreram ferimentos ligeiros. O Comando Metropolitano da PSP confirma apenas a detenção de uma pessoa, por injúrias e tentativa de agressão.
-----------
Liberdade para jovem que liderou ataque a esquadra
por LUÍS FONTESHoje


Seis jovens que estavam num grupo de 20 foram identificados pelas autoridades.

Um jovem de 19 anos que tentou invadir com um grupo de 20 amigos a esquadra da PSP de Trajouce e que agrediu um polícia foi ontem presente ao Tribunal de Cascais. Foi mandado aguardar em liberdade a conclusão do inquérito.

Outros seis jovens que também estavam à porta das instalações policiais foram identificados pela PSP mas não chegaram a ser ouvidos em tribunal.

A tentativa de invasão e agressão aos agentes ocorreu na segunda-feira à tarde. Os distúrbios aconteceram porque durante a manhã o rapaz de 19 anos foi identificado por agentes da PSP como autor de vários furtos. "O suspeito resistiu e tentou atacar o agente. Depois fugiu do local e escondeu-se nas arcadas de um prédio", conta fonte policial.

Os agentes voltaram à esquadra e o suspeito reuniu vários familiares e amigos e foi para a porta das instalações da Polícia de Segurança Pública (PSP), em Trajouce.

Os agentes que estavam de serviço no local foram injuriados. "Chamaram tudo o que quiseram aos agentes, mas estes não saíram da esquadra e chamaram reforços", conta a fonte policial.
-----------------

UM NOVO KOSOVO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO.OS DESCOLONIZADORES SEM DIREITOS PARA INDÍGENAS AGORA COLONIZAM COM TODOS OS DIREITOS.OS LAVA PRATOS DA EX-GUERRA COLONIAL AFINAL QUEREM UMA GUERRILHAZINHA CÁ DENTRO PARA ANIMAR A MALTA.É OU NÃO UMA RIQUEZA?O INDIGENATO TER QUE PAGAR O IMPOSTO DE PALHOTA A QUEM DIGA QUE TEM "AFECTOS" EM ESPECIAL AOS BENS DOS OUTROS...
PARA QUANDO O SÓCRATES CONVOCA MAIS UMA CIMEIRA PORTUGAL-ÁFRICA PARA PEDIR A ADESÃO Á UNIÃO AFRICANA?TEM TRABALHADO MUITO NISSO...A EXPENSAS DO INDIGENATO JÁ QUASE TODO AFRICANIZADO...
VIVA O SOBADO DE LISBOA!

No comments: