SEF desmantela rede de venda de documentos falsos a estrangeiros
Ontem
O Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa está a investigar o funcionamento de uma rede dedicada à falsificação, contrafacção e venda de documentos a cidadãos estrangeiros, tendo já constituído arguidos os dois principais suspeitos.
Segundo um comunicado divulgado hoje, sexta-feira, pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que na quinta-feira desenvolveu duas buscas a domicílios e uma a um escritório em Lisboa, a "esmagadora maioria" dos clientes estava em situação de permanência irregular ou precária em Portugal ou noutros países comunitários.
Em causa estão, entre outros, os crimes de auxílio à imigração ilegal e falsificação ou contrafacção de documento, praticados pela rede "com o único e exclusivo propósito de retirar elevados proveitos financeiros".
O SEF adianta que o grupo era liderado por um estrangeiro que, "a coberto de um escritório de contabilidade, utilizava diversas empresas criadas com o objectivo de forjar contratos de trabalho e demais documentação falsa para simular relações laborais inexistentes".
Durante a operação, foram apreendidos um grande número de documentos de identificação e viagem, contratos de trabalho, recibos e extractos de remuneração para a Segurança Social e outros organismos públicos e carimbos de diferentes empresas.
ISTO ATÉ HÁ POUCO TEMPO ERA CONSIDERADO UMA RIQUEZA.QUANTOS MAIS MELHOR.ARMAZENADINHOS EM BAIRRO SOCIAL.E COM DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.AGORA QUE OS NEOCONS SE RECUSAM A EMPRESTAR MAIS É QUE VAI SER UMA CHATICE PARA OS INTERNACIONALISTAS DO ISCTE ADEPTOS DO HOMEM NOVO E MULATO POR NOSSA CONTA.E TALVEZ UM DIA OS HUMANISTAS COLECCIONADORES DE PENSÕES ATÉ VENHAM A FICAR SEM ELAS , O QUE ERA DE INTEIRA JUSTIÇA...
AS OVELHINHAS QUE ANDARAM A SER ENGANADOS E A SER AFRICANIZADOS MERCÊ DO SEU ELEVADO QI MAS QUE CONTINUAM A VOTAR NESTES TRAIDORES DEVEM FICAR DE FACTO NIVELADOS POR ÁFRICA QUE É PARA APRENDEREM...
OS HABITUAIS CONTRIBUINTES ESTÃO FARTOS DE SEREM ROUBADOS...
No comments:
Post a Comment