Tráfico de tecnologia militar
EUA: Português enfrenta pena de prisão de 45 anos
Chi Tong Kuok, um cidadão português residente em Macau, enfrenta uma pena de prisão efectiva que pode ir até aos 45 anos por ter sido considerado culpado, nos Estados Unidos, de ter tentado exportar ilegalmente tecnologia militar utilizada pela NATO.
11h19
O português, que também é conhecido como Edison Kuok, foi acusado em tribunal de lavagem de dinheiro, exportação de material militar sem licença, conspiração e tráfico de bens. Ao abrigo da Justiça norte-americana incorre numa pena que vai até aos 45 anos de cadeia.
O júri do tribunal federal de San Diego considerou-o culpado, no entanto na passada segunda-feira o juiz adiou a sentença para o dia 13 de Setembro porque quis rever os depoimentos do português. Se for condenado, o arguido que está preso nos Estados Unidos, poderá recorrer para instâncias superiores.
A ESPECIALIDADE DA ESQUERDALHADA FOI O DE NACIONALIZAR A EITO.VENDEDORES DE PASSAPORTES A TUDO O QUE O INDIGENATO TENHA QUE PAGAR QUALQUER COISINHA...
SE O DIAS LOUREIRO SE METEU NAS INSPECÇÕES DOS CARROS QUE COMO SE VÊ NÃO IMPEDEM A MALTA DE MORRER MAS DÁ MUITO LUCRO A QUEM AS IMPLEMENTOU...DEVE HAVER POR AÍ ALGUÉM A LUCRAR COM A NACIONALIZAÇÃO DOS DESERDADOS DA TERRA...
O ZÉ POVINHO A CAMINHO DE ÁFRICA ESSE PAGA...
No comments:
Post a Comment