Wednesday, May 12, 2010

UM QUE FICOU SEM A PENSÃO DEFINITIVAMENTE

Por 20 euros esfaquearam até à morte sem-abrigo
Almada
00h30m
S.O.
Dois homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), suspeitos do homicídio de um sem-abrigo, no dia 10 de Abril, na Cova da Piedade, em Almada. Um terceiro suspeito ainda não foi identificado e continua a monte.

O crime foi praticado numa casa devoluta, na qual o sem-abrigo, com 68 anos, costumava pernoitar, junto de outras pessoas, igualmente, com modo de vida indigente.

Aliás, e ao que foi possível apurar, os dois suspeitos do crime, ambos de 37 anos, costumavam partilhar aquele espaço assiduamente e conheciam, inclusive, a vítima.

Segundo a PJ, o crime foi perpetrado com recurso a arma branca, tendo por móbil o roubo dos parcos haveres da vítima. Os dois homens, um português e um cidadão brasileiro, terão roubado à vítima uma nota de 20 euros que esta trazia consigo. Os dois suspeitos terão sido auxiliados por um terceiro elemento que até ao momento ainda não foi interceptado.

A vítima foi esfaqueada brutalmente no tronco e o corpo abandonado durante alguns dias naquela casa devoluta. As autoridades só foram alertadas para o sucedido quando os vizinhos se aperceberam de um cheiro nauseabundo proveniente do corpo do homem já em elevado estado de decomposição.

"PORTUGUÊS"?EIS O MARAVILHOSO MUNDO NOVO DAS POLÍTICAS ISCTE...E DA LEI DA NACIONALIDADE

No comments: